Meu Timão

Entrar

Adriano não repetiu o sucesso do restante da carreira

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

4.6K 68

Não deu certo

Adriano ressalta gratidão pelo Corinthians, mas diz que clube o operou mal de problema no tendão

Por Meu Timão

visualizações 4.6K comentários 68 7

Com passagem de sucesso pela Europa e grandes momentos na Seleção Brasileira, Adriano chegou ao Corinthians em fase final de carreira e não repetiu o bom desempenho com a camisa alvinegra. Na visão do atacante, o clube teve parte em um dos agravantes para o seu insucesso: uma cirurgia errada.

"Eu fui operado duas vezes do meu tendão. No começo, eu errei porque faltei a fisioterapia, mas me operaram mal", disse o agora ex-jogador, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil.

Apesar da queixa, Adriano fez questão de ressaltar que tem gratidão pela oportunidade de vestir as cores do Timão, onde ele marcou gol importante para a conquista do Campeonato Brasileiro de 2011 - foi dele o tento que decidiu o triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético Mineiro.

"Não vou falar nomes, não estou reclamando. Agradeço sempre a oportunidade, tudo que fizeram por mim, mas eu acho que teve alguma coisinha errada também. Mas eu não fico guardando mágoa, eu só agradeço", completou.

Mesmo com o tento importante, Adriano não deixou saudades na Fiel. Ao todo, foram apenas oito partidas, com dois gos marcados.

Resposta

Médico responsável na época, o Doutor Joaquim Grava falou com o UOL Esportes sobre a declaração do ex-atacante.

"É um direito dele achar que foi mal operado, mas posso afirmar que o Adriano foi extremamente bem operado. Ele mesmo confessa que não cumpriu com as obrigações na recuperação, faltando à fisioterapia em várias oportunidades. Foi uma autoconfissão", explicou Joaquim Grava.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

68 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop