Meu Timão

Entrar

Casagrande falou sobre a contratação de Sylvinho

Reprodução/ Globo

1.9K 34

Contrapontos

Casagrande se mostra empolgado com Sylvinho, mas pede paciência para torcida ao projetar Brasileiro

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 34 1

O técnico Sylvinho faz sua estreia no comando do Corinthians na tarde deste domingo, quando a equipe enfrenta o Atlético Goianiense pelo Brasileiro. Projetando o trabalho do novo treinador, o ídolo corinthiano Casagrande se mostrou empolgado, mas também pediu paciência para a torcida.

Casagrande cresceu jogando futebol nas categorias de base do Corinthians até chegar ao time profissional. Torcedor assumido do clube, o ex-jogador valorizou o fato do clube ter optado por um treinador que "conhece a casa", assim como ele.

"O Corinthians precisava de alguém que conhecia o clube para comandar, a história, como funciona. O Sylvinho sabe. Fico feliz e emocionado, eu nasci no terrão, eu era da arquibancada do Corinthians, nove, dez anos, meu pai me levava ver o jogo. Meu grande ídolo é o Rivelino. Me emociona saber que um corintiano, do terrão e da arquibancada, virou treinador", disse durante o Esporte Espetacular.

Apesar de analisar este lado positivo, Casagrande também apontou um fato que pode dificultar o trabalho de Sylvinho. Para ele, a pouca experiência pode fazer com que o time não brigue na parte de cima da tabela.

"Ele tem o conhecimento, mas não tem experiência. Pode funcionar desse lado, com a paciência da torcida e da diretoria. A situação não é boa, o time não é o esperado, vai sofrer no brasileirão. Acredito em algo legal, não pode esperar parte de cima da tabela. Esse ano é não sofrer, ficar longe da zona de rebaixamento, talvez uma Sul-Americana ou Libertadores", finalizou o comentarista.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Sylvinho.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop