Meu Timão

Entrar

Latera Fagner foi expulso no segundo tempo entre Corinthians e Atlético-GO pela Copa do Brasil 2021

Danilo Fernandes / Meu Timão

62K 295

Pesado

Filho de Fagner mostra mensagens de ódio de internautas após compartilhar machucado do lateral

Por Meu Timão

visualizações 62K comentários 295 54

O filho do lateral-direito Fagner, Henrique, compartilhou na manhã desta quinta-feira mensagens que recebeu depois de publicar a foto de seu pai após a entrada sofrida durante o duelo entre Corinthians e Atlético-GO.

Fagner recebeu o segundo cartão amarelo ao disputar a bola na altura do meio de campo. O atleta alegou ter acertado apenas a bola, mas foi expulso, gerando reclamação de todo o time do Corinthians. Ao final do jogo, ele registrou o machucado em sua canela e reclamou da expulsão .

Popular nas redes sociais, Henrique, compartilhou a mesma foto logo após Fagner e escreveu ao pai: "Infelizmente, futebol é assim. Bola para frente, papai! Você é forte, acontece, segue de cabeça erguida e é isso. Vai, Corinthians!". Mas na manhã desta quinta, compartilhou mensagens de ódio recebidas - veja publicações abaixo.

Entre as mensagens compartilhadas por Henrique, a grande parte era desejando que o lateral alvinegro perdesse a perna sob a justificativa de entradas duras dadas por ele.

"Milhares de mensagens como essas para o meu pai. Esse é o ódio gratuito que as pessoas jogam na internet. Elas falaram o que querem, xingam, desejam o mal. Onde vamos parar com esse ódio todo?", desabafou Henrique.

Confira as publicações de Henrique

Reprodução/Instagram Stories

Reprodução/Instagram Stories

Reprodução/Instagram Stories

Veja mais em: Fagner e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

295 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop