Meu Timão

Entrar

Goleira Natascha foi a melhor jogadora da 12ª rodada do Brasileirão Feminino

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

970 21

Merecidíssimo!

Natascha é eleita 'Mina da Rodada' e Corinthians tem trio e treinador na seleção do Brasileirão

Por Meu Timão

visualizações 970 comentários 21 1

O Corinthians venceu o São Paulo de virada na última quinta-feira. Com gols de Andressinha e Gabi Nunes, o Timão retomou a liderança do Campeonato no último minuto de jogo . A reviravolta foi refletida nos votos para a seleção da rodada do Brasileiro Feminino.

A goleira Natascha, a meia Andressinha e a atacante Gabi Nunes representaram o Timão dentro das quatro linhas, enquanto Arthur Elias foi escolhido como o melhor treinador da 12ª rodada. Além do Corinthians, atletas de Avaí/Kindermann, São José, Grêmio, Flamengo e Palmeiras também aparecem no time.

Vale destacar que esta foi a segunda partida da recém-chegada Natascha na meta alvinegra. A goleira foi eleita a melhor jogadora da rodada, tendo 49,5% dos votos. Em um dos lances finais da partida, a goleira defendeu uma grande tentativa do São Paulo de vencer o jogo. Poucos minutos depois, Gabi Nunes garantiu a vitória alvinegra no último lance do jogo.

Reprodução/ Twitter

Assim, a seleção da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2021 tem: Natascha (Corinthians); Isa (Grêmio), Camila (Avaí/Kindermann), Bruna Amarante (São José) e Sorriso (Flamengo); Jayanne (Flamengo), Andressinha (Corinthians), Mariza (Grêmio) e Bia Zaneratto (Palmeiras); Gabi Nunes (Corinthians) e Ottilia (Palmeiras). O treinador é Arthur Elias (Corinthians).

Veja a seleção da 12ª rodada do Brasileirão Feminino

Reprodução/Twitter

Veja mais em: Corinthians Feminino, Andressinha, Gabi Nunes, Arthur Elias e Natascha.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop