Meu Timão

Entrar

Sylvinho abre o jogo sobre reforços no Corinthians

Danilo Fernandes / Meu Timão

66K 500

Alinhados

Sylvinho abre o jogo sobre reforços e reafirma estar bem alinhado com a diretoria do Corinthians

visualizações 66K comentários 500 28

O Corinthians ficou no empate por 0 a 0 com o Atlético Goianiense e deu adeus a Copa do Brasil. Com a derrota, o Timão chegou a terceira eliminação na temporada. Por conta desses fracassos, muito se fala em reforçar o clube e Sylvinho falou sobre isso em entrevista coletiva.

"Em relação a reforços a gente está alinhado com a diretoria. São quatro jogos e eu tenho só 15 dias, ainda que conheça muito bem o clube. Mas, enfim, é uma aresta que é superior e nós vamos continuar e seguir trabalhando", explicou.

O treinador mostrou que, no momento, não pensa em reforços e sim em continuar o trabalho que vem sendo feito, mesmo sem novos nomes. Além disso, Sylvinho revelou que a comissão técnica está bem alinhada com o pensamento da diretoria.

"Na verdade temos trabalhado forte todos os dias, bastante tempo, e é o que tem que ser feito. A diretoria sabe, eles conhecem o elenco, nossa situação... estamos alinhados, sabem onde podemos tocar em cada circunstância... quando tiver que se manifestar, nós vamos", respondeu o treinador.

Com pouco mais de duas semanas no clube, Sylvinho dirigiu o Corinthians por quatro jogos. Com uma grande maratona e jogos em sequência, o treinador disse que o time não tem apenas 11 jogadores titulares.

"Estou contente com a entrega, determinação e raça desses jogadores, mas nós precisamos de mais que isso. Precisamos e vamos trabalhar em busca disso, é o que eu tenho colocado, obviamente o Corinthians não tem só 11 titulares, são jogadores que vão buscando sua posição e nós vamos buscando os links ideais e nós vamos procurando isso. É para isso que a gente trabalha", falou Sylvinho.

Após a terceira eliminação na temporada, o Corinthians só joga o Brasileirão no resto da temporada. Sobre isso, Sylvinho falou e prometeu entregar uma posição digna do clube no final da temporada.

"Temos o Brasileiro, que é um campeonato duro e muito difícil. Temos que competir, ser dignos e firmes. Trabalhar na construção e buscar performance e resultados melhores. Temos que dar um passe pra frente, com trabalho, dedicação, entrar em campo e correção. É comportamento, vamos lutar com isso insistentemente e fazer um Campeonato Brasileiro digno de Corinthians."

Veja mais em: Sylvinho e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

500 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Leandro
    Leandro Silva

    Gostaria que algum repórter tivesse coragem de perguntar por que ele não volta ao 3-5-2, que o Fernando deu seguimento após muito ser pedido ao Mancini pela torcida. Ele não percebe que está 'matando o pouco' que o Luan começou a mostrar? O Vital? Que o Gil não tem a velocidade necessária no 'um contra um'? Essa soberba e essa arrogância não o levará a lugar algum. O elenco é fraco? Sim, todos sabemos. Mas saiba extrair o pouco que eles possam dar, caso contrário, não chegará na 10° rodada. Isso, se não já cair no sábado à noite...#devolvammeucorinthians

  • Diogo
    Diogo Lucena #8.102

    Eu acho que ele está achando que esses jogadores são iguais a carros, que é só levar no mecânico troca algum equipamento por outro melhor que o carro velho fica diferente e melhor, só que esses jogadores já vai para o quarto técnico e eles continuam os mesmos sem jogar nada.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (500)

    Bernardo
    Bernardo Sá #21

    Oremos

  • Fabinho
    Fabinho Headbanger #114

    Não vai durar muito!

  • C�ssio
    Cássio Santana

    Esse cara e fraco demais, por incrível que pareça Vagner Mancini e muito melhor que ele. O time passo o jogo todo cruzando bola na área, ele colocou o centroavante faltando 20 minutos pra acabar o jogo. O time precisando fazer gols, ele preferiu manter os três volantes, que não sabe armar o jogo.

  • Tony
    Tony Montana #3.664

    Se ele continuar com essa conversa, e estar 'alinhado' com esses diretores aí.

    Vai cair antes de 11 jogos.

    Só cego não vê, que esse elenco é muito fraco.

    E esse negócio de 3-5-1 só bateu em time fraco. Quando foi pegar os 100mundial deu no que deu..

    Esse elenco é tão ruim quanto 2007, a diferença é que a defesa está bem melhor. Será que é tão difícil de enxergar?

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop