Meu Timão

Entrar

Mosquito foi liberado pelo clube após a morte do pai e não atua contra o Bahia

Danilo Fernandes/Meu Timão

1.7K 27

Complicado

Corinthians encara o Bahia sem seu principal jogador de ataque e com outras seis baixas

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 27 3

Para fazer gol contra o Bahia o Corinthians precisará de uma construção inédita de jogada sob o comando do técnico Sylvinho. Fora da lista de relacionados para a partida deste domingo, às 16h (de Brasília), em Salvador, o atacante Gustavo Mosquito participou diretamente de todos os gols feitos pela equipe sob o comando de Sylvinho.

O jogador foi liberado pelo clube para acompanhar o enterro do pai, vítima da Covid-19, e ficou fora do grupo. Em campo, ele sofreu o pênalti convertido por Fábio Santos, contra o América-MG, e deu o cruzamento rasteiro para os gols de Gabriel, contra o Palmeiras, e Roni, contra o Red Bull Bragantino, na última semana.

Mosquito ainda sofreu um pênalti contra o Atlético-GO, pelo Brasileiro, e teve a única grande chance da equipe no jogo contra os goianos, pela Copa do Brasil, parando em Fernando Miguel ao tentar "cavar" sobre o goleiro. Seu retorno aos jogos ainda não tem prazo.

Além de Mosquito, o treinador não poderá contar com Luan e Gabriel Pereira, ambos com dores musculares, e com o atacante Léo Natel, que sofreu uma luxação no ombro na partida contra o Red Bull Bragantino.

Além deles, estão de molho Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan, trio que finaliza a recuperação de cirurgias no joelho realizadas no ano passado.

O único jogador pendurado com dois cartões amarelos é Ángelo Araos.

Veja mais em: Gustavo Silva e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop