Meu Timão

Entrar

Paulinho rescindiu na China e está livre no mercado para assinar com qualquer clube do mundo

Sina.com

15K 381

Sem clube...

Paulinho rescinde contrato com o Guangzhou Evergrande e está livre no mercado; Corinthians monitora

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 381 27

O volante Paulinho rescindiu o seu contrato com o Guangzhou Evergrande. O vínculo com o time da China era válido até o fim de 2022, mas, jogador e clube chegaram a um acordo e agora o ex-Corinthians está livre no mercado.

"Eu e o clube entramos em um acordo. Infelizmente, se encerra um ciclo vitorioso, com títulos, e o mais importante, com respeito, com lealdade, eu com o clube, e o clube comigo, que acreditou em mim lá em 2015. Queria agradecer a todos os torcedores do Guangzhou, a todos torcedores da China, porque foram anos inesquecíveis. Tanto eu, como minha família, vamos guardar vocês nos nossos corações. Espero um dia voltar, para visitá-los, e fazer uma despedida perto de vocês, que vocês merecem", publicou Paulinho em seu Instagram.

Livre no mercado, Paulinho é monitorado pelo Corinthians. Por conta do alto salário e de ainda ter um forte mercado fora do país, porém, a negociação é vista como difícil dentro do Parque São Jorge. O jogador não deve demorar para decidir o seu futuro e vai ouvir a sua família para tomar a decisão final.

Segundo o colunista Bruno Andrade, do UOL, o jogador tem sondagens do Atlético de Madrid e Benfica, além de alguns interessados na Turquia.

Sem fazer uma partida oficial desde novembro de 2020, Paulinho vem mantendo a forma física junto com o elenco do Red Bull Bragantino, já que a China vem impedindo a entrada de brasileiros no país desde o início do ano.

Veja a publicação de Paulinho

A post shared by Paulinho⚽⚽ (@paulinhop8)

Veja mais em: Paulinho e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

381 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop