Meu Timão

Entrar

Grazi marcou o gol de empate do Corinthians diante do Avaí/Kindermann

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

880 11

Agora é mata-mata!

Grazi analisa partida contra o Avaí/Kindermann e faz balanço positivo do Corinthians no Brasileiro

Por Meu Timão

visualizações 880 comentários 11 1

O Corinthians encerrou na tarde desta quinta-feira a primeira fase do Brasileiro Feminino com empate em 1 a 1 com o Avaí/Kindermann. Apesar das dificuldades corinthianas na partida, Grazi se mostrou contente com o desempenho da equipe e fez um balanço positivo de toda a primeira fase.

A equipe alvinegra enfrentou as catarinenses fora de casa e repleta de desfalques: Natascha e Miriã estão no departamento médico enquanto Katiuscia e Gabi Zanoti foram suspensas pelo terceiro amarelo, além do quinteto que viaja para disputar a Olimpíada e não ficou à disposição. Ainda assim, o Timão conseguiu o empate, que foi valorizado por Grazi, autora do gol.

"Jogar com elas é sempre difícil, tivemos a questão do campo, que o campo não foi favorável, tivemos desfalques, mas independente disso viemos pela vitória, como sempre fazemos. Por N questões não conseguimos, mas estamos de parabéns, fizemos bom jogo, quem entrou foi bem, estou feliz com isso", analisou, em entrevista ao Desimpedidos.

Com o resultado, o Corinthians encerra a primeira fase da competição com 38 pontos conquistados em 12 vitórias e dois empates, além de ter uma única derrota. Com 44 gols marcados e 13 sofridos, a meia fez um balanço positivo do Timão nesta fase da competição.

"Positivo (o saldo da primeira fase). A gente, nos dois, três primeiros jogos demoramos pra engrenar, temos essa consciência, mas fomos melhorando, depois do jogo do Palmeiras a gente vem em crescente, é dar sequência. Agora é mata-mata, novo campeonato, são duas finais até a final. É se preparar bem parra conseguir a classificação", disse a corinthiana.

Agora, o elenco terá um tempo para descansar e treinar antes de voltar a campo. A competição será paralisada e só retorna depois da Olimpíada. O Corinthians enfrentará o Avaí/Kindermann nas quartas de final do torneio e tem a vantagem de decidir em casa por ter sido o primeiro colocado.

Veja mais em: Grazi e Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop