Meu Timão

Entrar

Arthur não é mais jogador do basquete do Corinthians

Orlando Bento/LNB

1.1K 14

De saída!

Arthur Bernardi se despede do Corinthians e acerta com o Paulistano para a próxima temporada

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 14 0

Depois de perder Ricardo Fischer, o Corinthians viu mais um jogador importante do seu time de basquete deixar o clube: Arthur Bernardi. O ala-pivô se junta a Demétrius Ferracciú e é mais um a trocar o Timão pelo Paulistano.

Com médias de 8.6 pontos, 5.5 rebotes e 1.3 assistência, além de 11.1 de eficiência, Arthur foi um dos principais expoentes do Corinthians na última temporada do Novo Basquete Brasil, onde o Timão finalizou a sua participação ao ser eliminado nas quartas de final para o São Paulo.

Em postagem em seu Instagram, o ala-pivô agradeceu o carinho da torcida do Corinthians e considerou a passagem pelo Timão como um dos maiores momentos de sua carreira.

"Na última temporada, vivi um dos grandes momentos da minha carreira. Senti o apoio e a força da torcida em cada arremesso, corrida ou marcação. Mesmo sem a presença física, vocês estiveram presentes!! Por isso, o agradecimento especial para cada um que esteve no meu lado durante a temporada toda. Obrigado direção, comissão técnica e companheiros de clube por toda a parceria. OBRIGADO TIMÃO", disse Arthur.

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop