Meu Timão

Entrar

Roni será desfalque do Corinthians no próximo jogo da equipe, contra a Chapecoense

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

12K 292

Fala, Fiel!

Quem você quer como titular do Corinthians no lugar do suspenso Roni? Vote na enquete

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 292 9

O Corinthians tem um desfalque para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, quando enfrenta a Chapecoense, na quinta-feira, às 21h. Suspenso por três cartões amarelos, Roni não pode participar do jogo e, com isso, o Meu Timão quer saber: quem você colocaria no lugar do volante?

Roni tem sido uma das opções de Sylvinho no meio de campo do Corinthians. O atleta voltou a ser titular no último sábado, diante do Internacional, depois de ficar três jogos sem figurar entre o 11 inicial. Sem o jogador, o treinador corinthiano terá que recorrer a outra opção para formar seu trio de volantes.

Na maioria dos jogos, Sylvinho tem optado por Gabriel, Roni e Cantillo no meio de campo. Sem o camisa 29 à disposição, Xavier e Vitinho aparecem como opções, já que já foram escalados pelo treinador.

Outra possibilidade é abrir mão da trinca de volantes. Dessa maneira, é possível optar por um meia à frente da dupla, como Luan ou Araos.

Assim, o Meu Timão quer saber: quem você quer como titular no lugar de Roni para enfrentar a Chapecoense, às 21h, na quinta-feira? Vote na enquete!

Vote na enquete do Meu Timão!

Veja mais em: Roni, Gabriel, Xavier, Vitinho e Victor Cantillo.

Confira mais novidades do Corinthians

292 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop