Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Matheus Alexandre foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

2.6K 17

Novidade

Matheus Alexandre é relacionado pela primeira vez no Corinthians e celebra: 'Muito feliz'

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 17 1

O Corinthians divulgou no começo da tarde desta quarta-feira a lista de relacionados para os confrontos contra Chapecoense e Fortaleza . Dentre os nomes, Matheus Alexandre apareceu pela primeira vez para um jogo do Timão.

Contratado da Ponte Preta em 2019, o lateral ainda não teve oportunidades no Timão. Após um bom Paulistão pela Inter de Limeira, Matheus voltou e ficou no elenco para a temporada.

"Fiquei muito feliz quando vi meu nome na lista, tenho trabalhado muito nos treinamentos. Estou feliz aqui e os jogadores mais velhos estão me ajudando bastante, se o treinador precisar, estou à disposição para o jogo", celebrou.

Pela primeira vez desde que foi contratado, Matheus Alexandre é o primeiro reserva de Fagner. Michel Macedo e Bruno Méndez, esse zagueiro, eram os nomes do Corinthians para a função quando o camisa 23 não estava à disposição.

Desde que fechou com o clube, Matheus Alexandre viveu de empréstimos. Primeiro, ao próprio time que o vendeu ao Timão. Por lá, perdeu espaço, virou terceira opção e chegou a ser rebaixado para o elenco Sub-23 da equipe paulista.

Com contrato até 31 de dezembro de 2023, o lateral volta com mais moral após ser titular absoluto durante o Paulistão, atuando em oito de 12 jogos. No Corinthians, ele chega podendo ser o reserva imediato de Fagner, que não tem esse suplente de origem.

Veja mais em: Matheus Alexandre.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop