Meu Timão

Entrar

Xavier entrou durante o jogo contra a Chapecoense; Gabriel Pereira não foi relacionado

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

14K 76

Tudo na sua hora

Sylvinho elogia jovens do Corinthians, explica ausências no banco e garante: 'Vai chegar o momento'

Por Julia Raya e Rodrigo Vessoni

visualizações 14K comentários 76 6

O Corinthians conquistou os três pontos diante da Chapecoense , nesta quinta-feira, tendo que lidar com alguns desfalques. Apesar das baixas, Sylvinho não escolheu alguns jovens para ficar no banco de reservas e explicou o motivo.

Roni foi um dos desfalques do Corinthians para essa noite, por três cartões amarelos. Apesar de escolher o jovem Vitinho para a vaga do volante, Sylvinho optou por deixar outros jovens de fora da partida: Rodrigo Varanda e Gabriel Pereira. Questionado pelo motivo de sua escolha, o treinador elogiou os jovens e garantiu que a hora deles ainda vai chegar.

"Os atletas jovens estão ali com vontade e desejo de desenvolver. Vejo isso nos olhos de todos. Mas temos uma limitação no banco, houve a necessidade de trazer mais atletas para estar cobertos de problemas com cartão e lesão. São atletas com qualidades, assim como os demais, é todo um processo de maturação", iniciou o treinador em entrevista coletiva.

"Vai chegar o momento deles. São bons, os olhos estão brilhando, tem desejo e vontade. O bom é que eles estão entendendo os conceitos de futebol que nos pedimos. A defesa não é nenhum objetivo. O objetivo é o grupo. Performar bem, somar pontos e sair feliz com o desempenho", completou logo em seguida.

Vale lembrar, ainda, que a partida marcou algumas novidades na lista de relacionados. Matheus Alexandre e Du Queiroz apareceram entre os suplentes pela primeira vez.

Agora, o Corinthians segue sua preparação para voltar a entrar em campo no domingo, às 20h30. A equipe alvinegra visita o Fortaleza, também pelo Brasileiro.

Veja mais em: Sylvinho, Rodrigo Varanda e Gabriel Pereira.

Confira mais novidades do Corinthians

76 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Wagner
    Wagner Cavalcante #3

    Só de não ter mais como colocar Ramiro e Camacho no segundo tempo eu já fico aliviado

  • Alexandre
    Alexandre Santos #167

    O maior problema dos técnicos brasileiros é a lentidão! Sylvinho parou em vitinho e Roni, se encantou com esses dois, e não enxerga os outros moleques.

    Pô ele precisa definir um reserva para o Jô e não testa o Felipe ou Varanda para ver qual dos dois tem está possibilidade. Vai esperar o Jô machucar para depois ver o que faz.

    O moleque Mandaca acho que ele nem sabe da existência do moleque. Trouxe o moleque Du queiroz do sub 23 para esquentar o banco.

    A lentidão desses técnicos é extremamente irritante, não é a toa que seus resultados se torna demorados.

    Nos rivais a gente vê o moleque entrando para o jogo, e muitas vezes deitando e rolando, no Corinthians a lentidão de sempre, quase parando.

    É inacreditável de ver como as coisas não funciona no Corinthians, tudo tem obstaculos, tudo é travado nesse clube.

    O expresso tartaruga do parque São Jorge!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (76)

    Alexrde
    Alexrde Rde #2.311

    A hora vai ser quando o time tiver tomando um vareio e o #$!@% colocar os moleque e queimar os coitado!

  • Coring�o
    Coringão Depressão #384

    Evita

  • Filipe
    Filipe Pallazzi #692

    GP e Varanda são duas jóias que merecem ser lapidadas, é um pecado não entrar pelo menos no segundo tempo, mesma coisa o Adson que tá querendo jogo, merce uma chance nesse time titular a tempo.

  • Antonio
    Antonio Junior #84

    De que adiantam os elogios se na prática os garotos não jogam, de que adiantam os elogios para depois colocar o garoto em campo faltando apenas 0,05 minutos em campo como fez com ADSON é um absurdo o que poderá fazer em campo o garoto ou qualquer outro jogador já no apagar das luzes, gostaria de lhe perguntar se fosse ele no lugar do garoto como iria reagir duvido que gostasse

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop