Meu Timão

Entrar

Paulinha foi anunciada como reforço do Braga, de Portugal

Divulgação/SC Braga

1.1K 19

Nova casa!

Multicampeã no Corinthians, Paulinha é anunciada como reforço do Braga, de Portugal

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 19 0

Parte importante da retomada do futebol feminino no Corinthians, a lateral-direita Paulinha se despediu do clube no último mês de junho. Conforme divulgado por Paulinha em entrevista ao Meu Timão , o novo destino era Portugal e, nesta terça-feira, a jogadora foi anunciada pelo Braga.

"Paulinha é jogadora do SC Braga. A brasileira de 33 anos, ex-Corinthians, reforça a equipa comandada por João Marques e promete acrescentar experiência e qualidade às Guerreiras do Minho", escreveu o clube português em seu site oficial.

“A vida é movida por desafios. Construí uma história linda no Corinthians e, a partir do momento em que aceitei a oportunidade de estar aqui, vou criar a minha história no SC Braga”, afirmou Paulinha, que também publicou um vídeo em suas redes sociais que também faz referência à sua passagem pelo Timão - veja abaixo.

Paulinha disputou quase seis temporadas completas pelo Corinthians. Ao todo, a lateral-direita disputou 155 jogos pela equipe feminina. Foram 117 vitórias, 27 empates e 11 derrotas.

A lateral marcou sete gols pela equipe alvinegra e participou da conquista de todos os sete títulos desde a reativação da modalidade, em 2016: Brasileirão (2018/2020), Paulista (2019/2020), Copa do Brasil (2016) e Libertadores (2017/2019).

Confira a publicação de Paulinha

Uma publicação compartilhada por Paulinha Pires (@pahpires)

Veja mais em: Paulinha e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop