Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 3 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Neto gostou das últimas contratações do Coirnthians

Reprodução/Instagram

15K 72

Aprovado!

Neto elogia presidente do Corinthians por contratação de Renato Augusto: 'Até que enfim!'

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 72 5

O apresentador e comentarista da Tv Bandeirantes, Neto elogiou o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, pela contratação de Renato Augusto, que foi anunciado pelo clube na manhã desta quinta .

Através do seu Instagram, Neto, que está de férias, deixou claro que o Corinthians contratou um "craque" e se mostrou muito feliz pelas ações do presidente do clube.

"Que felicidade! Até que enfim, Duílio. Parabéns! Contratou um craque, um monstro. Renato Augusto! E o Giuliano também é bom de bola", disse o comentarista em um story.

Para Neto, o Corinthians vai melhorar a partir do momento em que as duas contratações entrarem em campo. Até aqui, o Timão conquistou 14 pontos em 12 partidas disputadas.

"Parabéns, Duílio, parabéns, Renato Augusto, Giuliano. Que vocês possam fazer muita coisa pelo Coringão. Agora o Corinthians vai melhorar, com esses caras jogando", finalizou Neto.

Tanto Renato Augusto quanto Giuliano, porém, só poderão estrear após o dia primeiro de agosto, quando a CBF inicia o procedimento no TMS (Transfer Matching System) para a inscrição de novos jogadores.

Veja mais em: Neto, Renato Augusto, Mercado da bola, Giuliano e Duílio Monteiro Alves.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop