Meu Timão

Entrar

Roger Guedes pode estar próximo de acerto com o Corinthians

Reprodução/ Instagram

65K 323

Nada definido

Roberto de Andrade comenta situação de Roger Guedes; Corinthians espera liberação

Por Meu Timão

visualizações 65K comentários 323 59

Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, comentou nesta terça-feira sobre a atual situação da negociação com o atacante Roger Guedes. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o cartola afirmou que o Shandong Luneng, da China, não facilitou as conversas pela liberação do atleta.

"Ele tem vínculo com o clube chinês e até então eles não querem liberá-lo. Está muito difícil a liberação, mas nem conversamos com ele ainda, não tem nada acertado. Falamos para o empresário: 'Quando rescindir, vem conversar com a gente'", disse.

"Se não der certo com o Roger, vamos trazer outro atacante, estamos analisando. A gente entende que falta um atacante", completou o mandatário à rádio.

Ainda assim, Roger Guedes pode ter dado nesta terça mais um passo em direção à saída do Shandong Luneng e se aproximado um pouco mais do Corinthians.

Segundo informação divulgada pelo portal Globoesporte.com, o jogador não faz mais parte da lista de cinco jogadores estrangeiros do Shandong que são permitidos pelo campeonato chinês. Ele deixou a relação para dar lugar ao recém-contratado zagueiro Jadson, brasileiro que estava no Wuhan Three Towns, também da China.

Segundo apuração do Meu Timão, Roger Guedes está ciente do interesse do Timão em sua contratação , bem como os números dispostos a serem desembolsados pelo clube. Agora, só resta à diretoria alvinegra esperar liberação definitiva do atacante.

Vale lembrar que o Corinthians agiu da mesma maneira em relação a Renato Augusto. Assim que o meia foi liberado do Beijing Guoan, o clube anunciou de forma oficial o retorno do jogador, de 33 anos.

Veja mais em: Mercado da bola e Contratações do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

323 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop