Meu Timão

Entrar

Varanda não entra em campo pelo Corinthians desde 25 de abril, quando equipe venceu o Santos pelo Paulistão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

2.5K 51

Pera lá!

Possível venda de Varanda divide torcedores do Corinthians em enquete do Meu Timão; veja resultado

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 51 1

O Corinthians trabalha para definir o futuro do atacante Rodrigo Varanda. Na última quinta-feira, o Meu Timão noticiou que o jogador pode ir para o Red Bull Bragantino por empréstimo ou, até mesmo, uma eventual venda. Dessa forma, questionamos a Fiel sobre o negócio.

Segundo a enquete realizada pelo Meu Timão, a torcida se divide sobre a saída do jogador. 54,5% dos internautas que votaram não estão de acordo com a venda de Varanda. Os outros 45,5% aprovariam a ação da diretoria corinthiana. A enquete contou com 2400 votos - veja abaixo.

Nos comentários, os torcedores que votaram contra a enquete também se dividiram. Enquanto alguns disseram que Varanda foi "queimado" por Vagner Mancini, outros foram contra o valor do negócio - o Corinthians estaria planejando vender o atleta por 2 milhões de euros (cerca de R$ 12,1 milhões de reais na atual cotação).

"Rodrigo Varanda é bom e foi queimado pelo Mancini, sem falar que expuseram ele por menos", disse um internauta. "Por esses valores não, Red Bull tem grana e pagou muito mais pelos jogadores que comprou de outros clubes, a única parte boa é permanecer com 30%", comentou outro.

Em dez jogos como profissional, Varanda marcou um gol, em um clássico contra o Palmeiras. Aos 18 anos de idade, ele não entra em campo há 23 partidas. O motivo, segundo apuração do Meu Timão, é seu comportamento extracampo , principalmente na diferença observada desde sua subida ao profissional.

Confira a enquete do Meu Timão

Veja mais em: Rodrigo Varanda e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

51 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop