Meu Timão

Entrar

Raul Gustavo sentiu o joelho direito e fez trabalho na parte interna do CT

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

12K 60

Preocupação

Dupla do Corinthians sente incômodos e faz trabalho interno no CT Joaquim Grava

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 60 4

Nesta quinta-feira, o Corinthians deu sequência aos treinamentos para enfrentar o Flamengo, no domingo , às 16h, na Neo Química Arena. Dois jogadores do Timão, porém, finalizaram a atividade na parte interna do CT.

Trata-se do zagueiro Raul Gustavo e do lateral-esquerdo Lucas Piton. Os jovens, crias das categorias de base do Corinthians, sentiram incômodos no joelho direito e lombar, respectivamente, e por isso completaram o treinamento separados.

Ambos não estão sendo titulares absolutos de Sylvinho. Lucas Piton tem visto Fábio Santos aparecer com frequência do lado esquerdo, enquanto na zaga, o treinador tem contado com João Victor e Gil.

O último jogo que Raul atuou pelo Timão foi no último dia 2 de junho, quando o Corinthians também se despediu da Copa do Brasil diante do Atlético-GO. Naquele duelo, o zagueiro apareceu no time titular.

Já a última participação de Lucas Piton dentro dos gramados foi há pouco mais de um mês, no dia 27 de junho, quando o jogador foi titular no empate contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Raul Gustavo, Lucas Piton e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

60 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop