Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Memorial Corinthians anunciou promoção para o Dia dos Pais

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.2K 12

Momento em família

Memorial Corinthians anuncia promoção no valor do ingresso para eventos no Dia dos Pais

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 12 4

O Dia dos Pais será celebrado no próximo domingo, dia 8 de agosto. Nesta segunda-feira, o Memorial Corinthians anunciou uma promoção especial para a data comemorativa.

Durante o dia, das 10h às 16h, todos os pais que forem ao local acompanhados de seus filhos terão entrada gratuita no Memorial. Já na visita monitorada, que acontecerá em dois horários (10h e 12h), os pais terão desconto de 50% no valor do ingresso, se este for comprado na bilheteria física.

Localizado no Parque São Jorge, no bairro da Vila Moreira, em São Paulo, o Memorial Corinthians conta com vídeos e imagens de jogadas importantes da história do clube alvinegro, além de troféus de títulos, pertences de alguns jogadores, entre outras relíquias.

Já as visitas monitoras abrangem toda a estrutura da sede social do Timão. Acompanhados por um guia, os visitantes poderão explorar a Bica de São Jorge, o Departamento de Remo, a Capela de São Jorge, o ginásio poliesportivo e o maior parque aquático de equipes de futebol da América Latina.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop