Meu Timão

Entrar

Calçada da Fiel homenageará, ao todo, 111 ídolos do clube

Reprodução/Twitter

4.1K 27

Definidos!

Corinthians encerra votações para 'Calçada da Fiel', que homenageia 11 ídolos do clube

Por Meu Timão

visualizações 4.1K comentários 27 0

Na última segunda-feira, o Corinthians encerrou as votações para a "Caçada da Fiel". A campanha é uma ação entre o clube e a patrocinadora Midea para escolher 11 jogadores que marcaram história na equipe.

O resultado da votação será divulgado no próximo dia 1º de setembro, que marca o aniversário de 111 anos do clube. A votação ficou aberta por 12 dias e os 11 mais votados pela torcida serão homenageados e representados por peças artesanais que serão colocadas na Neo Química Arena.

Em suas redes sociais, o Corinthians agradeceu a participação da torcida. "Apita o juiz, votação encerrada! Fiel, essa comemoração está pra lá de especial, principalmente com a sua participação na escolha dos 11 jogadores que vão compor a Calçada da Fiel. Agradecemos a votação e montagem do seu time, você faz parte da história do Timão!", escreveu o clube - veja publicação abaixo.

Além dos 11 votados pela torcida corinthiana, um júri de corinthianos notáveis chegará em acordo por outros 100 nomes - chegando a 111 homenageados, fazendo referência à idade do clube a ser completa no próximo dia 1º de setembro.

Confira a publicação do Corinthians

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Ações de marketing e Ídolos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop