Meu Timão

Entrar

34K 292

A 10 tá livre, hein

Corinthians posta foto e brinca com Messi após saída do Barcelona: 'Oi, sumido'

Por Meu Timão

visualizações 34K comentários 292 238

O Barcelona anunciou na tarde desta quinta-feira a saída de Lionel Messi do clube espanhol. Como não podia ser diferente, a informação tomou conta dos noticiários em poucos minutos, e o Corinthians não perdeu a oportunidade de brincar em suas redes sociais.

O clube do Parque São Jorge "reviveu" uma foto do jogador argentino com a camisa 10 do Timão. Além do número, o manto alvinegro carrega o nome de Messi e os dizerem "bem-vindo à Arena Corinthians" - o registro é de quando a Argentina jogou na Casa do Povo durante a Copa do Mundo de 2014.

Reprodução/ Twitter

A legenda da postagem tem o texto "Oi, sumido!", usado para brincar com quem não se vê há tempos, mas é sempre bem-vindo. A publicação, é claro, mexeu com a torcida. "Giuliano ficou com a 11 e deixou a 10 pro Messi, só não vê quem não quer", escreveu um torcedor.

Outros usaram fotos para brincar sobre Messi no Corinthians. Imagens do atacante com Sylvinho no Barcelona e com Renato Augusto, Fagner e Gil nas seleções foram usadas para dar continuidade à brincadeira.

Veja mais em: Twitter do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

292 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop