Meu Timão

Entrar

Corinthians ainda é dono de 20% dos direitos econômicos de Camacho

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.1K 26

Velho conhecido

Corinthians reencontra Camacho pela primeira vez após liberação para o Santos

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 26 0

O clássico entre Corinthians e Santos, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, promete ser especial ao menos para um jogador. O volante Camacho reencontra seu ex-clube pela primeira vez desde a sua liberação em junho deste ano.

Camacho tinha contrato até o final de 2022 com o Timão, mas entrou em acordo com o clube e foi liberado para assinar com o Santos. Ele foi anunciado pela equipe da Baixada no dia 15 de junho. Desde então, conseguiu recuperar seu bom futebol e já atuou em 12 partidas se tornando titular absoluto de Fernando Diniz.

Importante para o rival, Camacho deixou o Corinthians em baixa. O volante chegou ao clube em 2016 e não conseguiu se firmar. Foi emprestado para o Athletico Paranaense nas temporadas de 2018 e 2019 e retornou ao clube em 2020, a pedido de Tiago Nunes. No total, Camacho disputou 123 jogos pelo Corinthians e marcou três gols. O volante conquistou três títulos pelo Timão: os Paulistas de 2017 e 2018, além do Brasileiro de 2017.

O Corinthians, aliás, manteve 20% dos direitos econômicos do volante quando o liberou para o Santos. A sua nova equipe é dona dos outros 80%.

Com 31 anos, Camacho será titular da equipe santista neste domingo contra o Corinthians. Fernando Diniz deve mandar o seguinte time para começar o duelo: João Paulo, Madson, Kaiky, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

O clássico tem início às 16h e será válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Camacho, Ex-jogadores do Corinthians, Corinthians x Santos e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop