Meu Timão

Entrar

Ídolo do Corinthians, Neto afirmou ter sido ameaçado em véspera de eleições de novembro de 2020, que definiram Duilio Monteiro Alves como novo presidente do clube

Reprodução/YouTube

2.5K 41

'Não tenho medo de morrer'

Neto revela ter sofrido ameaças em véspera de eleição do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 41 2

Ex-jogador e ídolo do Corinthians, o apresentador Neto revelou, na última quinta-feira, ter sofrido ameaças na véspera das eleições para presidente do Corinthians. O pleito ocorreu em novembro de 2020.

"Eu tenho certeza que eu vou para as cabeças (caso seja candidato à presidência do Corinthians). Já fui ameaçado de morte. Antes da eleição do Corinthians, foi um carro no meu condomínio perguntando onde eu morava. Depois fomos ver a chapa do carro, era frio. Era um Civic preto. E eu já mandei o recado pro cara lá, eu não tenho medo de morrer", revelou Neto, em participação no podcast Podpah.

"Não tenho medo de ser pressionado, não tenho medo. A eleição foi no domingo e no sábado à noite foram na minha casa, para botar medo em mim. Mas tá tudo certo", completou o ídolo corinthiano.

A declaração do ídolo alvinegro veio após o mesmo voltar a falar sobre a possibilidade de ser candidato à presidente do Corinthians nas eleições de 2023 . Neto afirmou já ter tido proposta para se candidatar como vice-presidente, mas não extinguiu a possibilidade de concorrer ao cargo principal.

Em 2020, as eleições corinthianas aconteceram no dia 28 de novembro e o resultado garantiu Duilio Monteiro Alves como sucessor de Andrés Sanchez como presidente do clube do Parque São Jorge. Duilio ficará no cargo até o final de 2023, quando o novo pleito será realizado.

Veja mais em: Neto.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop