Meu Timão

Entrar

Jadson e Pedrinho em 2018 pelo Corinthians

Danilo Fernandes/Meu Timão

2.2K 18

Lembra?

Willian produziu mais gols em 2007 do que quase todos os meias pós-Jadson; um se salva

visualizações 2.2K comentários 18 0

O meia Willian não saiu como grande goleador do Corinthians em 2007, mas o número de 11 participações diretas em gol do clube lhe rendeu uma produção maior a quase toda e qualquer temporada de um meia do Timão desde a saída de Jadson. A única exceção fica por Pedrinho, em 2019.

Naquele ano, quando Willian se mostrou mágico por uma série de razões para a torcida do Corinthians , o jogador conseguiu nove assistências e dois gols nos 33 jogos realizados com a camisa alvinegra, uma média de 0,33 participação em gol por jogo.

Desde o 2018 de Jadson, quando o armador teve dois dígitos em gols e assistências, apenas uma vez um atleta da posição conseguiu ter uma temporada mais produtiva - lembrando que Willian saiu do Corinthians ainda em agosto.

Em 2019, Pedrinho desabrochou de vez como referência no Timão e fechou o ano com sete gols marcados e nove assistências, totalizando 16 participações em gol na temporada. A média de 0,26, porém, é pior.

Muito mais experiente, completo e estabelecido na carreira, Willian retorna ao clube para aumentar esses números e se colocar entre os grandes do século no Timão. A expectativa é alta.

As assistências de Willian pelo Corinthians em 2007:

Veja mais em: Willian e Contratações do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop