Meu Timão

Entrar

Conmebol foi uma das entidades que parabenizou o Corinthians pelos 111 anos

Divulgação

6.4K 33

Celebração

Entidades do futebol parabenizam Corinthians pelos 111 anos de fundação; veja publicações

Por Meu Timão

visualizações 6.4K comentários 33 11

Em homenagem aos 111 anos de história do Corinthians, celebrado nesta quarta-feira, organizações e perfis de competições do futebol estadual, nacional e internacional parabenizaram o clube em suas redes sociais.

O primeiro cumprimento ao clube do Parque São Jorge veio da Federação Paulista de Futebol (FPF). A publicação foi replicada tanto no perfil do Paulistão masculino como no feminino. "Parabéns, Corinthians! Hoje é dia de comemorar 111 anos de história, tradição e títulos do maior campeão do Paulistão".

Na sequência, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entidade máxima do esporte no Brasil, felicitou o Timão e também recordou algumas de suas conquistas. "Sete vezes campeão brasileiro, tri da Copa do Brasil, campeão da América e Mundial. É galeria cheia! O Timão de tradição e glórias mil comemora seus 111 anos de fundação. Parabéns, bando de loucos!".

Por fim, a Conmebol, confederação responsável pela realização das competições sul-americanas, deixou os parabéns ao clube e relembrou o título inédito da Libertadores de 2012 e da Recopa de 2013. "Salve o Corinthians, o aniversariante do dia! São 111 anos de muitos títulos, de tradições e glórias mil!".

Vale relembrar que a comemoração do aniversário do time alvinegro será transmitida em live na Corinthians TV. A transmissão no YouTube começa às 19h10 - horário em alusão ao ano de fundação do clube.

Confira as homenagens prestadas ao Corinthians

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Veja mais em: Títulos do Corinthians e História do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop