Meu Timão

Entrar

Corinthians conta com Mantuan de volta

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

50K 306

Definidos!

Sem Willian e com Mantuan, Corinthians divulga relacionados para jogo contra Atlético Goianiense

Por Meu Timão

visualizações 50K comentários 306 90

Na noite deste sábado, o Corinthians divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Atlético Goianiense, que acontece neste domingo, às 18h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiás. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O grande destaque da lista é a ausência de Willian. O camisa 10 não foi relacionado para a partida deste domingo já que recebeu uma notificação da Anvisa o proibindo de atuar por questões sanitárias . Além disso, a lista conta com Gustavo Mantuan, que volta a ficar à disposição depois de quase 11 meses.

Giuliano e Róger Guedes, reforços que já estrearam pelo Corinthians, estão relacionados normalmente para a partida. Por outro lado, ficam de fora Adson, que ainda não retomou os treinos normalmente, Jô, por questões particulares, Luan e Renato Augusto, preservados.

Os 22 jogadores irão buscar a oitava vitória da equipe na competição. O Timão é o sexto colocado no Brasileirão com 28 pontos somados até o momento. O líder é o Atlético-MG, com 11 pontos a mais.

Confira os relacionados do Corinthians

    Veja mais em: Lista de relacionados.

    Confira mais novidades do Corinthians

    306 Comentários Comentar >

    2000 caracteres restantes

    Especiais do Meu Timão

    Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

    Acessar versão Desktop.

    Acessar versão desktop