Meu Timão

Entrar

João Victor tira bola na linha do gol e se destaca no jogo entre Corinthians e Atlético-GO

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

1.1K 33

Zagueirão!

João Victor se destaca em número de interceptações e passes certos contra o Atlético-GO

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 33 2

Na noite deste domingo, o Corinthians empatou com o Atlético Goianiense pelo placar de 1 a 1. O zagueiro João Victor, que fez sua 19ª partida com a camisa do Timão na competição, foi considerado um dos destaques do duelo.

Logo após o gol de Gabriel Pereira, o time alvinegro levou um susto. No campo de defesa, Raul errou e cedeu a bola ao adversário, que rapidamente subiu para o ataque. Na primeira tentativa de finalização, Cássio defendeu. Na sequência, João Victor tirou a bola na linha do gol e salvou aquele que seria o primeiro tento dos mandantes.

Segundo dados do SofaScore, o camisa 33 também foi responsável por três interceptações na partida, fez um desarme e bloqueou um chute. Além disso, com 33 passes certos em 40 tentativas, teve uma média de 83% de acerto.

O zagueiro fez dupla titular com Raul Gustavo pela primeira vez na equipe profissional. Isso porque, Gil recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Juventude, e foi suspenso para o confronto desta 20ª rodada.

Até o momento, com 29 pontos somados, o clube do Parque São Jorge ocupa a sexta posição da tabela do Brasileirão. A equipe comandada por Sylvinho volta a campo no próximo domingo, contra o América-MG, na Neo Química Arena.

Veja mais em: João Victor e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop