Meu Timão

Entrar

Willian só deve voltar ao CT Joaquim Grava na quarta-feira, após cumprir mais dois dias de quarentena

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

12K 122

Mais 48 horas!

Willian deve cumprir mais dois dias de quarentena e retornar às atividades na quarta-feira

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 122 20

O meia Willian não pôde participar do empate por 1 a 1 entre Corinthians e Atlético-GO no último domingo. O camisa 10 precisou cumprir quarentena determinada pela Anvisa e ficará afastado das atividades do Corinthians até esta quarta-feira.

Segundo o GE, como Willian deve retornar aos treino apenas na quarta-feira, o meia-atacante perderá apenas um dia de treinamentos no CT - o elenco treina nesta segunda e folga na terça. O atleta cumprirá o cronograma de treinos em casa.

Conforme noticiado pelo Meu Timão na tarde do último domingo, o meia deixou a concentração em Goiânia e retornou à sua casa em São Paulo para iniciar a quarentena determinada pela Anvisa.

Vale lembrar que, ainda no sábado, alguns representantes do órgão de saúde foram até a casa do meia questioná-lo sobre seu período no Brasil, mas o atleta estava no CT Joaquim Grava. A reportagem do Meu Timão apurou alguns detalhes sobre a posição do clube naquele momento .

Já no domingo, agentes sanitários de Goiânia foram até o hotel em que o Corinthians estava hospedado para impedir que o jogador entrasse em campo. O clube respeitou a decisão da Anvisa mas, em nota, questionou a falta de isonomia no tratamento dispensado ao meia Andreas Pereira, do Flamengo.

O jogador estreou pelo clube carioca nove dias depois de sua chegada ao Brasil, vindo da Inglaterra, e não foi procurado pelo órgão sanitário. Já Willian foi procurado pela Anvisa após 11 dias em solo brasileiro.

Veja mais em: Willian, Pandemia do coronavírus e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

122 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop