Meu Timão

Entrar

Katiuscia já projetou o segundo jogo da final do Brasileiro Feminino

Marco Galvão/Ag. Corinthians

1.2K 19

De olho no tri!

Katiuscia projeta semanas de trabalho do Corinthians até a final: 'Vamos fazer tudo pelo título'

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 19 1

O primeiro jogo da final do Brasileiro Feminino acabou em vitória do Corinthians por 1 a 0 diante do Palmeiras. Titular na lateral-direita do Timão, Katiuscia falou sobre a partida e já projetou a grande decisão.

O Corinthians venceu o primeiro jogo, fora de casa, com gol da atacante Gabi Portilho, e agora tem a vantagem de decidir na Neo Química Arena. A partida no Allianz, no entanto, não foi fácil. Assim, de olho já no segundo jogo, Katiuscia valorizou o tempo de trabalho e garantiu dedicação máxima do elenco.

"Foi uma partida disputadíssima! Teremos mais 90 minutos de jogo. Se mantivermos o resultado ou melhorarmos, conseguiremos o título e só aí a comemoração pode ser à vontade. Então, por enquanto, é aproveitar que são duas semanas para podermos estudar mais e trabalhar cada detalhe. Vamos fazer absolutamente tudo pra conseguir nosso tricampeonato. Não nos vemos não ganhando isso", disse a corinthiana.

O Corinthians busca seu tricampeonato nacional depois de ter levantado a taça em 2018 e 2020. O Palmeiras, por sua vez, tenta seu primeiro título.

Antes da grande decisão, que acontece às 20h do dia 26, as equipes voltam a se enfrentar no dia 22, pelo Paulistão. No torneio estadual, a partida acontece às 15h, novamente no Allianz Parque.

Veja mais em: Corinthians Feminino e Katiuscia.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop