Meu Timão

Entrar

Goleiro Carlos Miguel ainda não foi apresentado como reforço do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

20K 24

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: situação de Carlos Miguel, lesão de Roni e corinthianos na Champions

Por Meu Timão

visualizações 20K comentários 24 25

Carlos Miguel, goleiro contratado pelo Corinthians na última janela de transferências, não foi e nem deve ser apresentado como atleta do profissional em 2021 . O plano da diretoria é que, antes disso, o jovem reforço deve atuar pela categoria Sub-23.

Foi confirmado pelo clube que o volante Roni tem uma lesão ligamentar no joelho , sofrida contra o Atlético-GO. Ele ficará afastado por aproximadamente cinco semanas.

O Timão é o segundo clube brasileiro que mais revelou atletas que estão jogando a atual edição da Liga dos Campeões da Europa. São seis nomes no total .

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Pagou! O Corinthians solucionou parte de sua dívida com jogadores da base. A reportagem do Meu Timão apurou que a diretoria pagou, nesta quarta-feira, um mês de ajuda de custo que estava atrasada aos jovens
E aí? Depois de articularem o adiamento da rodada, os clubes da Série A fizeram o pedido formal à CBF, o que levou a entidade ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
DM desfalcado! A partir da próxima semana, o Corinthians não contará mais com os serviços do fisioterapeuta Luciano Rosa.
Boa recuperação Depois de deixar o gramado aos prantos no último domingo e passar por avaliações médicas, o Corinthians confirmou a lesão do volante Roni e o tempo que o jogador ficará afastado dos gramados.
Ó quem voltou! O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira após um dia de folga. Na retomada das atividades de olho no confronto contra o América-MG, domingo, às 18h15
Crias do Terrão Com seis jogadores formados em sua categoria de base, Corinthians é o segundo clube que mais revelou jogadores para a atual edição do principal campeonato da Europa.
O bonde Na última segunda-feira, o Corinthians confirmou o empréstimo de Rodrigo Varanda ao São Bernardo até o final do Paulistão de 2022. Com a saída, o clube agora tem 21 jogadores emprestados
19 dias depois... Carlos Miguel foi confirmado como reforço pelo Corinthians no último dia 27 de agosto. Exatos 19 dias depois, o goleiro não foi apresentado à torcida por meio da tradicional coletiva de imprensa.
Mais uma vez Após quitar parte de suas pendências com atletas da base, o Corinthians voltou a entrar em débito com seus jogadores.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop