Meu Timão

Entrar

Fagner exaltou os reforços do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

14K 186

Calma lá...

Fagner exalta reforços, mas pede paciência para o Corinthians de Sylvinho

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 186 24

Após uma boa janela de transfêrencias e seis jogos de invencibilidade, o Corinthians busca tranquilidade para que o trabalho de Sylvinho se desenvolva. Um dos líderes do atual elenco, Fagner pediu calma e disse que o time pode ficar pronto só na próxima temporada.

"Para um time que era desacreditado e hoje está figurando entre os seis primeiros, e consegue se reforçar bem na janela, se cria uma expectativa. Mas a gente sabe que muitas vezes a montagem de uma equipe é de um ano para o outro, a gente sabe que os jogadores que aqui estavam vêm de um ano atípico, sem férias, é um outro entendimento, um outro ritmo. Ai vem os jogadores que vieram de fora com uma inatividade às vezes até maior, por decorrência de alguns problemas de países e clubes que estavam", ponderou o camisa 23.

Para o lateral, a expectativa de ver o Corinthians com os reforços é muito grande, mas que tem que ser pensada jogo a jogo.

"A gente tem que entender tudo isso, conseguir colocar dentro de campo. Às vezes você consegue reforçar, mas o Sylvinho não vai ter todos à disposição em todos os jogos, daqui a pouco vai começar quarta e domingo e a gente tem que entender a questão física de cada atleta. Então, eu tenho certeza que a perspectiva é grande, a expectativa é grande, mas ao mesmo tempo a gente tem que ser pé no chão, continuar pensando jogo a jogo, para que primeiro a gente consiga se fortalecer como equipe e depois individualmente', continuou.

Fagner ainda exaltou os reforços. O lateral mostrou ambição por mais títulos com a chegada dos novos jogadores ao elenco do Coritnhians.

"O clube passou por uma situação delicada, mas tenho certeza que com a chegada desses atletas, que queriam estar aqui no clube, acho que vale ressaltar isso também, o esforço que foi feito para reforçar a equipe. A gente fica feliz, e gera essa ambição de você estar querendo brigar por título, porque o Corinthians vive disso. A gente sabe que o Corinthians tem que estar figurando entre os primeiros e a gente fica nessa expectativa, para que se não nesse ano conseguir brigar definitivamente por título, mas já no ano que vem estar com uma equipe completamente forte", finalizou.

Veja mais em: Fagner, Campeonato Brasileiro, Sylvinho, Róger Guedes, Renato Augusto, Willian e Giuliano.

Confira mais novidades do Corinthians

186 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop