Meu Timão

Entrar

Willian fez sua estreia como jogador do Corinthians no jogo contra o América-MG

Danilo Fernandes / Meu Timão

6.6K 44

Primeiros passos

Veja os números de Willian em sua reestreia pelo Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 6.6K comentários 44 6

O meia Willian finalmente fez sua reestreia pelo Corinthians. No empate por 1 a 1 contra o América-MG , na Neo Química Arena, o novo camisa 10 foi titular do time e atuou por 64 minutos, antes de ser substituído por Renato Augusto, aos 19 do segundo tempo.

Segundo levantamento do Corinthians Scouts, Willian teve bom aproveitamento de passes. De 35 tentativas, o meia concluiu 31, com 91% de taxa de acerto. Desses passes, três deram sequência à jogadas ofensivas do time. O camisa 10 também tentou apenas uma bola longa, e acertou.

Voltando a uma partida oficial após quase quatro meses, o reforço corinthiano ainda sofre com o ritmo de jogo. Dos dez duelos que disputou contra adversários, levou a melhor em apenas quatro. Ele também somou um desarme.

Mesmo assim, foi Willian que puxou o contra-ataque do Corinthians que resultou no gol de empate. Em troca de passes com Gabriel Pereira pela direita, o camisa 10 chegou na área e cruzou rasteiro. Depois da confusão, Giuliano apareceu para mandar pro fundo da rede.

Números de Willian em sua primeira partida de volta ao Corinthians

Reprodução / Twitter

Veja mais em: Willian e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop