Meu Timão

Entrar

Pedrinho e Maycon foram titulares do Shakhtar na conquista da Supercopa da Ucrânia

Divulgação/Shakhtar Donetsk

3.5K 18

Campeões!

Pedrinho e Maycon conquistam título da Supercopa da Ucrânia pelo Shakhtar Donetsk

Por Meu Timão

visualizações 3.5K comentários 18 4

O Shakhtar Donetsk derrotou o Dínamo de Kiev por 3 a 0 nesta quarta-feira na decisão da Supercopa da Ucrânia. Os ex-corinthianos Pedrinho e Maycon fizeram parte do elenco que conquistou o nono título do torneio na história do clube.

A dupla de meio-campistas cria do Terrão foi titular da equipe na partida junto com os brasileiros Dodo, Marlon, Marlos, Ismaily e Alan Patrick. O último, inclusive, marcou um dos gols do confronto.

Esse foi o primeiro título de Pedrinho no futebol europeu - veja abaixo a comemoração do jogador. O camisa 38 chegou ao Shakthar em junho deste ano, vendido pelo Benfica por 18 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões). Em sua primeira temporada na Europa pelo time português, sob o comando do técnico Jorge Jesus, o jovem meia foi pouco utilizado. Entrou em campo em 33 jogos, sendo titular em apenas 11 deles, e marcou um gol.

Dentinho, outro jogador formado nas categorias de base do Corinthians e que faz parte do plantes do Shakhtar Donetsk, não foi relacionado para a partida. Lesionado, não joga desde o dia 25 de agosto.

Veja a comemoração de Pedrinho pelas redes sociais

Reprodução/ Instagram

Reprodução /Instagram

Veja mais em: Pedrinho, Maycon, Base do Corinthians e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop