Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Hugo Borges fez apenas oito gols pelo Sub-23 do Corinthians

Agência Corinthians

18K 53

De saída

Corinthians empresta atacante Hugo Borges a clube da Série B

visualizações 18K comentários 53 10

Sem calendário para o restante da temporada, o Corinthians Sub-23 começa a reformular seu elenco para 2022. Nesta quarta-feira, o atacante Hugo Borges se despediu do clube em suas redes sociais - veja abaixo.

A reportagem do Meu Timão apurou que Hugo Borges disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Brusque, onde atuará por empréstimo até o final do contrato com o Corinthians, que não deve ser renovado. Hugo possui vínculo com o clube do Parque São Jorge até o final de 2021. Recentemente, foi observado pela comissão técnica do profissional, mas não está nos planos do técnico Sylvinho para os próximos meses.

Sem estrear pela equipe principal, Hugo Borges deixa o Corinthians após 32 jogos pelo Sub-23,. O atacante foi um dos primeiros atletas a integrar o elenco da categoria desde sua reativação, em 2019. Com oito gols anotados, é também quem mais marcou pelo Sub-23 no período.

Na última semana, o Meu Timão apurou a possibilidade de extinção da equipe Sub-23 a partir da próxima temporada , o que pode ter influenciado na decisão por não renovar com Hugo Borges.

O Corinthians gasta cerca de R$ 5 milhões por ano com salários, encargos e custos de viagem. Apesar de o valor ser considerado baixo em comparação aos gastos do profissional, a economia desse valor é vista com bons olhos para 2022.

Veja a publicação de Hugo Borges

Hugo Borges se despede do Corinthians

Instagram

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Sub-23.

Confira mais novidades do Corinthians

53 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop