Meu Timão

Entrar

Nova setorização da Neo Química Arena trará nomes de remédios famosos da farmacêutica

Meu Timão

6.9K 45

De cara nova!

Corinthians divulga detalhes de setorização da Neo Química Arena; veja marcas estampadas

Por Meu Timão

visualizações 6.9K comentários 45 18

Na noite desta terça-feira, o Corinthians recebe o Bahia pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro jogo com público na Neo Química Arena desde que o naming rights do estádio foi vendido, em setembro de 2020.

O jogo vai ser ainda mais especial para a Casa do Povo, já que a Hypera Pharma rebatizou os setores do estádio com "sobrenomes". Com base no "sector rights", as marcas foram estampadas e os novos nomes são: Setor Norte Engov, Setor Sul Doril, Setor Leste Superior Neosaldina, Setor Leste Inferior Epocler, Setor Oeste Superior Benegrip e Setor Oeste Inferior Buscopan. Vale lembrar que o Meu Timão já havia antecipado a novidade .

Veja detalhes da setorização da Neo Química Arena

Reprodução

Breno Oliveira, CEO da Hypera Pharma, comemorou a novidade e revelou que o estádio é uma considerada uma plataforma de comunicação da gigante farmacêutica.

"Este jogo marca a inauguração real da Neo Química Arena, com presença do público. Temos orgulho de contribuir para que o estádio seja pioneiro em iniciativas que ofereçam uma experiência única que reaproxima os torcedores do seu esporte favorito e seu clube do coração", disse Breno em nota oficial divulgada pelo Corinthians.

Quem também comemorou o novo detalhe da Neo Química Arena foi Duilio Monteiro Alves. O presidente do Corinthians pediu respeito aos protocolos e quer transformar o jogo em uma "experiência inesquecível".

"Receber o público na Neo Química Arena é uma satisfação e também uma grande responsabilidade. Com segurança e respeito a todos os protocolos definidos pelo Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo e pelo Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios, da CBF, queremos que os torcedores tenham uma experiência inesquecível na nossa casa, e a ambientação criada pela Hypera Pharma para cada setor certamente contribuirá para que a lembrança deste dia seja ainda mais especial", disse Duilio.

A ação foi desenvolvida com parceria com a agência Bullet e o conceito foi chamado de "Vestido de Corinthians". O grafiteiro Pardal criou pictogramas proprietários com diversos detalhes para não agredir o ambiente.

Veja mais em: Neo Química Arena, Ações de marketing, Diretoria do Corinthians e Patrocinador do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

45 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop