Meu Timão

Entrar

Avaliação interna do Corinthians foi de que, apesar de alguns contratempos, tudo saiu como previsto com os cerca de dez mil torcedores que foram à Neo Química Arena

Victor Gomes / Meu Timão

14K 47

Avaliação interna

Corinthians comemora primeiro evento com público pós-pandemia e já se prepara para o dia 13

visualizações 14K comentários 47 25

A diretoria do Corinthians comemorou o primeiro evento com público em meio à pandemia da Covid-19, responsável pelo fechamento dos estádios brasileiros por cerca de 19 meses. A avaliação interna foi de que, apesar de alguns contratempos, tudo saiu como previsto.

A reportagem do portal Meu Timão conversou com alguns funcionários do estádio antes, durante e depois da vitória sobre o Bahia, por 3 a 1. E a opinião foi de que a operação do jogo, como é chamada a organização do evento, foi um sucesso.

A maioria dos cerca de dez mil torcedores que foi à Neo Química Arena colaborou para que tudo saísse como previsto. A avaliação foi de que muitos corinthianos atenderam à antecedência solicitada para o acesso, houve boa adesão das máscaras, além de um distanciamento social na maioria dos setores.

O Meu Timão tentou uma declaração de Duilio Monteiro Alves (presidente) ou de Lúcio Blanco (superintendente de operações da Neo Química Arena) sobre esse primeiro evento com público no estádio. O pedido, porém, não foi atendido pelo departamento de comunicação do Corinthians.

Dia 13 vem aí

Torcedores do Corinthians no aguardo da abertura dos portões no setor Oeste

Danilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians já se prepara para o segundo evento que, novamente, terá apenas 30% da carga de ingressos colocada à disposição dos torcedores (cerca de 14 mil). Trata-se do duelo com o Fluminense, no dia 13, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Como restam apenas cinco dias para o jogo, a tendência é de que os ingressos comecem a ser vendidos até este sábado. Vale lembrar que a comercialização será apenas online, tanto no Fiel Torcedor (www.fieltorcedor.com.br) quanto na venda aberta a todos os torcedores (www.ingressoscorinthians.com.br).

Veja mais em: Neo Química Arena, Torcida do Corinthians e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop