Meu Timão

Entrar

Giuliano analisa desempenho do Corinthians contra o Sport e conclui que jogo foi muito abaixo tanto no coletivo como no individual

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

4.9K 108

Adversidades

Giuliano explica as dificuldades do Corinthians na partida e reconhece desempenho do Sport

Por Meu Timão

visualizações 4.9K comentários 108 4

Na tarde deste sábado, o Corinthians foi derrotado pelo Sport por 1 a 0, na Arena Pernambuco, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o fim da partida, o meia Giuliano comentou sobre o desempenho da equipe alvinegra.

"Bom, a gente fica, primeiramente, triste pela derrota. Um jogo muito abaixo coletivamente, individualmente. Nossa performance não foi boa, tivemos muita dificuldade. O Sport marcou muito baixo, a gente teve dificuldade de adaptar com o campo, a bola não corria, o jogo ficou lento. A gente não conseguiu criar oportunidades de gol, e o Sport jogou por uma bola e eles encontraram no segundo tempo", disse o camisa 11 em entrevista ao Premiere.

"Agora, a gente tem que acreditar no nosso trabalho, porque nós nos colocamos nessa situação e a gente sabia que uma hora a gente ia enfrentar uma equipe que, favorita não, mas merecedora do resultado, como foi o Sport hoje. Reconhecer o trabalho deles, reconhecer que nós não fizemos uma boa partida e pensar no próximo jogo", completou.

O time comandado por Sylvinho, que teve a invencibilidade interrompida, volta a campo na próxima quarta-feira, dia 13. A partida que acontece na Neo Química Arena, a partir das 21h, será válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Giuliano e Corinthians x Sport.

Confira mais novidades do Corinthians

108 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Fred
    Fred Junior #648

    Será que são os técnicos que pedem pra esses caras fazer esse maldito jogo de lado? Já trocamos vários técnicos e esse jogo lateral continua. Alguém precisa tomar uma providência quanto a isso. O fraco Sport, chegava próximo à nossa área em 3 passes e nós trocávamos 300 passes e não chegávamos à área deles. À exceção do GP, todos foram mal hoje.

  • Andr�
    André Luíz #29

    Dificuldade é não ter um técnico, isso sim é nossa maior dificuldade!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (108)

    Felipe
    Felipe Lacerda #6

    Não jogamos completamente nada

  • Hugo
    Hugo Cardoso #3.288

    Dificuldade do Corinthians : o imbecil de pulover é seu dono ladrão, Roberto de Andrade

  • Marcio
    Marcio Jr. #283

    Como assim o adversário jogou por uma bola? O Corinthians só foi chutar a gol depois que o adversário estava a frente no placar. A estratégia de "cozinhar" o jogo esperando o erro do adversário não deu certo meu amigo.

  • Ricardo
    Ricardo Silva #964

    É a desculpa preferida dos jogadores. Quantas vezes no jogo, vimos a bola se oferecer para um contra-ataque mais certeiro ou para um lance mais incisivo, e o que esses lixos sempre fazem? Tocam pra trás, para o lado. Esperam a defesa do adversário se postar e voltam a bola lá para o Gil, para o Cássio, ambos com uma insegurança inaceitável para quem joga no Corinthians. Depois vem com esse papo de que "eles jogaram muito."Faça-me o favor. Ganhar no mínimo 200 mil ao mês pra fazer essa porcaria em campo, é imperdoável. Pra fazer isso ficassemos com os lixos antigos.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop