Meu Timão

Entrar

Corinthians não foi capaz de se impor contra o Sport durante o jogo

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

18K 454

'Titular nosso'

Sylvinho justifica escolha por Jô no Corinthians e diz que jovens ainda estão 'maturando'

Por Meu Timão

visualizações 18K comentários 454 28

O técnico Sylvinho optou por escalar o centroavante Jô na vaga do meia-atacante Willian na partida deste sábado, contra o Sport, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Além de ser superado por 1 a 0 pelos donos da casa , o treinador viu a equipe fazer a pior partida desde a chegada dos reforços.

Para o comandante, no entanto, é impossível creditar ao camisa 77 a culpa pelo mau desempenho dos atletas. Na sua avaliação, o centroavante é um titular da equipe e, naturalmente, tem preferência sobre Adson e Mosquito, outras duas opções para a vaga de Willian.

"Jô é um titular desse time, um deles, são tantos. Estamos formando esse grupo, alguns mais jovens estão ganhando seus espaços. Esperam, estão maturando. O Jô é o contrário. É um dos artilheiros do time, referência", disse Sylvinho, tentando dar a dimensão do atacante para o time, na sua visão.

"Jô passou por uma lesão, perdeu treinos, não viajou, mas é um atleta referência que já usamos nessa função. Com o Róger por fora também. Mas hoje não foi um bom jogo de todos, não credito de forma alguma uma má performance pelo fato de o Jô jogar por dentro", continuou.

Para Sylvinho, quem criticar a escolha deste sábado tem que lembrar outros momentos em que Jô atuou como referência e Róger Guedes foi deslocado para a ponta esquerda. Seu exemplo relembrou o Dérbi, há duas semanas.

"Ele estava por dentro quando o Róger fez o gol contra o Palmeiras. Essas coisas ocorrem, tem resultados bons, com performances boas, mas hoje não foi assim", concluiu o comandante corinthiano.

Veja mais em: Sylvinho, Jô, Willian e Corinthians x Sport.

Confira mais novidades do Corinthians

454 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop