Meu Timão

Entrar

Carlos Alberto disputou 95 jogos pelo Corinthians entre 2005 e 2006

Getty Images

40K 220

'Não era amigo de ninguém'

Carlos Alberto fala em desunião do Corinthians em 2005 e relembra cusparada de Tevez

Por Meu Timão

visualizações 40K comentários 220 24

Presente no elenco campeão brasileiro de 2005, o ex-meia Carlos Alberto reviveu alguns de seus momentos no Parque São Jorge. Em especial, a não convivência com os argentinos Tevez e Mascherano.

"Eles eram difíceis de lidar mesmo. Vou te falar uma coisa que nunca falei na minha vida: esse time foi o mais desunido que eu joguei e nós ganhamos, pra você ver que no futebol não precisa ir na casa... a gente se respeitava no campo, mas eu não era amigo de ninguém, tinha poucos amigos ali", afirmou Carlos Alberto em entrevista ao Arena SBT.

O meia ainda relembrou uma briga com Tevez durante um treino do Timão. Na ocasião, o argentino chegou a cuspir na cara de Carlos Alberto e ainda foi apoiado pelo ex-goleiro Fábio Costa.

"Ele (Tevez) me cuspiu no treino, mania de argentino feio. O Fábio Costa ficou do lado dele, eu falei 'tu é argentino agora? Deixa o pau quebrar'. A gente passou aquele ano e 2006, eu não falava muito com ele, nem com Mascherano, não fazia diferença nenhuma pra mim. Tinha que tocar a bola pra eles, a gente se respeitou e dava muito certo em campo".

Carlos Alberto defendeu a camisa do Corinthians entre 2005 e 2006. O meia entrou em campo em 95 oportunidades e marcou 14 gols, fazendo parte da conquista do Brasileirão de 2005. O ex-jogador chegou a ser afastado pelo técnico Emerson Leão por problemas extracampo e emprestado ao Fluminense antes de ser repassado ao Werder Bremen, da Alemanha.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

220 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop