Meu Timão

Entrar

Neo Química Arena terá 30% da sua capacidade contra o Fluminense

Danilo Fernandes/Meu Timão

970 15

Importante!

Corinthians manda recado e divulga vídeo explicando protocolos para jogo contra o Fluminense

Por Meu Timão

visualizações 970 comentários 15 3

Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians utilizou seus quatro grandes reforços, além do presidente Duilio Monteiro Alves, para orientar os torcedores presentes na Neo Química Arena na partida contra o Fluminense a seguirem os protocolos de saúde.

É bom relembrar que o Timão foi notificado pela Secretaria de Saúde de São Paulo por quebrar normas sanitárias contra a Covid-19 . Sendo assim, através de um vídeo nas redes sociais, o Corinthians pediu a colaboração da Fiel. Assim como na partida contra o Bahia, a Neo Química Arena vai receber apenas 30% de sua capacidade máxima para o jogo contra o Fluminense.

Róger Guedes, Renato Augusto, Giuliano e Willian, além de Duilio Monteiro Alves, mandaram o recado para a torcida. Os jogadores explicaram a importância da Fiel seguir os protocolos sanitários à risca - leia o texto do vídeo abaixo.

"Corinthiana e corinthiano, é hora de mostrar que nosso respeito à saúde é tão grande quanto a paixão, e que o Corinthians não é só orgulho, é exemplo. Queremos todo mundo na Arena, mas isso só vai ocorrer se respeitarmos as normas sanitárias. Por isso, quando estiver na Neo Química Arena, ajude o clube a evitar a propagação de Covid-19 e o risco de punições. Mantenha o distanciamento social de um metro e meio, use máscara o tempo todo e higienize as mãos. E, quando chegar a sua vez, toma a segunda dose. você estará muito mais protegido e vai facilitar bastante a sua entrada na Arena. Se a gente se respeitar, teremos muito para comemorar", diz o comunicado oficial do Corinthians.

Veja o vídeo publicado pelo Corinthians

Veja mais em: Neo Química Arena, Corinthians x Fluminense e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop