Meu Timão

Entrar

Meu Timão transmite jogo histórico do Corinthian Casuals neste sábado

Stuart Tree/Corinthian Casuals FC

8.2K 34

Mais um!

Meu Timão transmite ao vivo jogo histórico do Corinthian-Casuals na FA Cup

Por Meu Timão

visualizações 8.2K comentários 34 13

Na manhã deste sábado, o Meu Timão transmite mais um momento histórico do Corinthian-Casuals. A partir das 10h15, na Twitch e no YouTube, o clube inglês disputa a quarta fase qualificatória da FA Cup, contra o St. Albans.

Essa primeira vez que clube que inspirou o Corinthians chega a esse estágio do torneio desde 1983. É bom lembrar que a quarta fase é a última da FA Cup com clubes "sem divisão". Se vencer, o Corinthian-Casuals garante presença na primeira fase da copa com os clubes mais tradicionais da Inglaterra.

Na primeira fase qualificatória, o time despachou o Worthing FC com resultado agregado de 4 a 2 (1 a 1 fora de casa e 3 a 1 dentro de seus domínios). Na etapa seguinte, passou com tranquilidade pelo Leatherhead FC, vencendo por 3 a 0 após empate sem gols longe de seu estádio. Na terceira fase, bateu o Wingate & Finchle y com um 4 a 1 no placar final (1 a 1 em casa e 3 a 0 fora) e fez história.

Apesar de ter feito história na FA Cup, o Corinthian vive má fase na sétima divisão da Inglaterra. Na última rodada, o time foi derrotado por 3 a 0 pelo Merstham, mesmo jogando em casa .

Os telespectadores do YouTube e Twitch vão poder ajudar diretamente o Corinthian-Casuals. Através do PIX, os torcedores vão poder doar qualquer quantia para o clube inglês. Os jornalistas Andrew Sousa e Vitor Chicarolli comandam a transmissão.

A mais bela história

O Meu Timão lançou recentemente o seu primeiro livro, que fala justamente sobre o Corinthian-Casuals. O clube amador da Inglaterra, inclusive, recebe 5% de toda a arrecadação nas vendas de Corinthian: a mais bela história do futebol mundial, escrito por Tomás Rosolino e Chris Watney.

Você pode adquirir o livro aqui!

Veja mais em: Corinthian-Casuals.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop