Meu Timão

Entrar

Sylvinho foi bastante contestado pela torcida nas redes sociais

Alexandre Schneider / Getty Images

34K 604

Insatisfeitos

Derrota do Corinthians faz chegar ao fim paciência da torcida com Sylvinho; veja tweets

Por Meu Timão

visualizações 34K comentários 604 37

O Corinthians foi derrotado pelo São Paulo na noite desta segunda-feira, no Morumbi. Em uma noite de atuação ruim da equipe alvinegra, o que mais incomodou a torcida nas redes sociais foram as atitudes de Sylvinho.

Os corinthianos se mostraram insatisfeitos com o trabalho do treinador. Desde o primeiro tempo, com a partida ruim apresentada pelos atletas em campo, o técnico alvinegro foi contestado - veja alguns tweets abaixo.

Depois, com o decorrer do jogo, o treinador foi colocado em xeque pela torcida pelas substituições que fez e as que deixou de fazer. Foram contestadas a maneira como o técnico mexeu na equipe, fazendo uma troca por vez, e a não utilização de todas as substituições possíveis.

Agora, o Corinthians tem a semana toda de treinos e volta a entrar em campo no domingo. Às 16h, a equipe alvinegra enfrenta o Internacional, no Beira Rio, pelo Brasileirão.

Confira a repercussão da derrota corinthiana

Veja mais em: Sylvinho, Torcida do Corinthians, Corinthians x São Paulo e Majestoso.

Confira mais novidades do Corinthians

604 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    gilson
    Gilson Moreira #6.399

    Sofriamos a pouco tempo atrás com um time limitado onde o Silvinho não tinha muito o que fazer, agora estamos com um elenco razoável, com algumas peças fundamentais para fazer esse time jogar, más agora realmente podemos ter certeza que Silvinho não é técnico para o Corinthians, tudo que se vê é um time totalmente desorganizado em campo onde cada um joga o que sabe individualmente e não tem coletividade, um time totalmente destreinado, sem esquema tático nenhum, se saímos tomando gol dificilmente conseguimos empatar.porque se já entra em campo sem proposta de jogo como conseguir os objetivos.mexe no time toda hora errado.na minha humilde opinião pra fazer esses caras jogarem vamos precisar de um treinador de verdade, e não essa enganação que aí está.

  • Marcos
    Marcos Freitas #1.855

    A culpa é do Duílio que trouxe esse aprendiz de técnico, ainda mais por tentar mantê-lo no cargo, Sylvinho é um zero a esquerda.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (604)

    Luiz
    Luiz Balestrero #5

    Fora Sylvinho!

  • Reinaldo Costa
    Reinaldo Costa #6.533

    Temos que respeitar o ser humano Silvinho que por sua vez já nos representou com o manto sagrado, mais como treinador ainda não da. Hoje temos atletas renomados mais o comando não está sendo suficiente. O jogador experiente quando olha para o banco e ve um rreinasor sem nome e sem títulos não o respeita com9 se devia. Precisamos de ganhador dectitulod no comando.

  • Wiliam
    Wiliam Gasparini

    O Silvinho tem m**** na cabeça, começou o jogo errado, era mosquito pela direita, adsom pela esquerda, e Roger guedes falso centroavante. O GP. Estava com a cabeça voltada pelo cimentario de sua venda e tanto é que não rendeu o que precisava. Silvinho Corinthians não é lugar de aprender, você ainda não sabe nada.

  • Antonio
    Antonio Junior #84

    Voltei a ter raiva novamente em assistir nossos jogos, time ACOMODADO, jogadores pareciam estar desanimados, de que adiantou entrar com 2 pontas ofensivos e o time ficar plantado atrás da linha de meio campo, não demos 1 chute ao gol durante 0,45 minutos, só um time entrou em campo, só um time jogou, mostrou VIBRAÇÃO e vontade enquanto tivermos esse IMBECIL de Treinador será um ganhar, perde, empata danado e pior é escutar que essa DIRETORIA acha ou considera que o JUMENTO está fazendo um bom trabalho kkkkkk só rindo

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop