Meu Timão

Entrar

Sylvinho fez sua 29ª partida no comando do Corinthians diante do São Paulo

Danilo Fernandes/Meu Timão

16K 100

'Hora de buscar'

Sheik contesta permanência de Sylvinho no Corinthians e sugere a contratação de Jorge Jesus

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 100 20

Emerson Sheik, ex-jogador e ídolo do Corinthians, analisou a derrota para o São Paulo e destinou a culpa ao atual treinador do Timão. Para ele, Sylvinho não está sendo capaz de extrair bom desempenho do elenco e não deve permanecer no cargo.

"A explicação é simples: o Sylvinho não está conseguindo nada com esse time do Corinthians. Já não vinha conseguindo antes, aí vieram as contratações, Renato, Guedes... o Duílio acertou muito bem nas contratações, mas está errando com o Sylvinho", disse Sheik em participação no programa Arena SBT.

Sylvinho assumiu o comando da equipe do Corinthians no início do Campeonato Brasileiro. São 40 pontos conquistados em 27 rodadas e, para Sheik, a permanência dele deve ser contestada. No mesmo programa, o ex-jogador aproveitou para sugerir o nome de Jorge Jesus, ex-Flamengo e atual Benfica, para treinar o Timão.

"A permanência do Sylvinho é contestada por todo mundo e realmente ele já não consegue tirar nada dos atletas. Está na hora de buscar um novo treinador. Tem que buscar no mercado. Traz o Jesus, até porque nossa situação lá está boa! Dívida tem o São Paulo que não paga o Daniel Alves, aqui não tem dívida, não", concluiu.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians, Sylvinho e Emerson Sheik.

Confira mais novidades do Corinthians

100 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop