Meu Timão

Entrar

Ramon Lima comandou o time do Corinthians Sub-15 na BH Cup

Marco Galvão/Agência Corinthians

1.0K 17

Feliz e orgulhoso!

Ramon Lima comemora título da BH Cup e elogia garotos da equipe Sub-15 do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 17 1

Na manhã deste sábado, o Corinthians conquistou a BH Cup . Após empate por 0 a 0 no tempo normal, o time Sub-15 do Timão garantiu a vitória contra o Cruzeiro por 4 a 3 nos pênaltis. O clube do Parque São Jorge foi campeão invicto e o técnico comemorou o feito.

Com grandes atuações durante toda a competição, o Corinthians também dominou a partida final no tempo normal. Para Ramon Lima, técnico da equipe Sub-15, o título foi justo.

"Muito feliz e orgulhoso pelos meninos. Acho que a gente mereceu a vitória até no tempo normal, nos pênaltis então acho que foi justo. Pela competição e pelo que esses meninos fizeram nos jogos, com muito comprometimento, acho que a justiça foi feita. Cruzeiro é uma grande equipe, mas a gente mereceu sair vitorioso hoje", comemorou o treinador em entrevista ao canal Rede Prime de Comunicação.

Por mais que a decisão tenha sido nos pênaltis, o Corinthians saiu atrás e se viu pressionado nas cobranças. Mesmo assim, Ramon Lima revelou que em momento algum desacreditou do título.

"Só vai ficar mais difícil, mas vai ser possível. Todo momento acreditando, porque acredito muito nesses meninos. Corinthians, né? Aqui tem que ser mais sofrido", finalizou o treinador.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop