Meu Timão

Entrar

Heliponto da Neo Química Arena está liberado para uso

Divulgação / Corinthians

1.7K 18

Liberado

Corinthians recebe autorização para utilizar heliponto da Neo Química Arena

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 18 11

O funcionamento do heliponto da Neo Química Arena está liberado. O Corinthians recebeu o parecer favorável da Câmara Técnica V da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente na manhã desta quarta-feira, após análise do Estudo e Relatório de Impacto da Vizinhança.

A estrutura foi instalada no estacionamento do Setor Oeste em novembro de 2020 e faz parte dos projetos do Timão para gerar novas oportunidades de receitas no estádio. Com isso, o clube pretende intensificar a utilização da arena como um centro de negócios na Zona Leste de São Paulo, oferecer voos panorâmicos aos torcedores e até alugar o heliponto para pousos e decolagens.

No texto, a autorização prevê que o heliponto funcione em dez ciclos mensais (pouso e decolagem) aos fins de semana, das 7 às 19h, e em 15 ciclos mensais nos dias úteis, das 19h às 22h.

O documento foi entregue ao presidente Duilio Monteiro Alves na sede do Parque São Jorge. Estavam presentes Luiz Wagner de Alcântara, segundo vice-presidente, Adriano Monteiro Alves, secretário geral, André Luiz de Oliveira, vice-presidente do Conselho Deliberativo, Eduardo de Castro, secretário municipal do Verde e do Meio Ambiente, e Eduardo Rodrigues, assessor geral da secretaria.

Veja mais em: Neo Química Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop