Meu Timão

Entrar

Gabriel Pereira pode deixar o Corinthians sem custos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

71K 1.383

Na mira da Europa

Interesse do Benfica trava renovação de Gabriel Pereira com o Corinthians

visualizações 71K comentários 1383 314

A demora na renovação de contrato de Gabriel Pereira com o Corinthians finalmente parece fazer sentido agora. A reportagem do Meu Timão apurou que o jovem atacante se tornou alvo do Benfica, de Portugal. O avanço nas negociações com o clube português é o responsável por travar o que já era dado como certo pelo Timão.

A notícia surge exatos 27 dias após a renovação ser dada como "encaminhada" pelo diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade . O clima, agora, é de pessimismo pela extensão do vínculo do jogador no Parque São Jorge. O contrato de GP é válido somente após março do ano que vem e ele, inclusive, já está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro time.

Se isso se concretizar, Gabriel Pereira deixaria o clube alvinegro sem custos para atuar no futebol europeu na próxima temporada. Há quem diga, aliás, que a negociação com o Benfica está próxima de se concretizar. A reportagem do Meu Timão buscou contato com representantes do atleta, mas não obteve resposta até o momento.

Nas redes sociais, a cobrança da torcida tem sido forte nos últimos dias. A Fiel aproveitou até uma publicação do jovem com a namorada, em seu Instagram , para pedir pela renovação do contrato.

Cria da base do Corinthians, Gabriel Pereira subiu ao profissional do Corinthians em agosto de 2020, tendo atuado 32 vezes no período, sendo onze vezes como titular. O jovem tem sido peça fundamental da equipe de Sylvinho no Campeonato Brasileiro, e já anotou dois gols nesta temporada.

Veja mais em: Mercado da bola e Gabriel Pereira.

Confira mais novidades do Corinthians

1383 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop