Meu Timão

Entrar

Goleira Kemelli faz sua temporada de estreia pelo Corinthians em 2021

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

1.2K 13

Momento único

Kemelli admite ansiedade por estreia em sua primeira Libertadores com o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 13 1

A goleira Kemelli vive a expectativa de disputar sua primeira Libertadores como jogadora do Corinthians. Contra o San Lorenzo, na próxima quinta-feira, a equipe alvinegra estreia na competição. Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, ao lado da lateral Katiuscia, a jovem arqueira comentou o sentimento que antecede a partida.

"Estou um pouco ansiosa sim, quem não ficar melhor se aposentar. Estou feliz de estar participando da primeira Libertadores, era um sonho e foi rápido. A gente tem treinado bastante, Arthur e comissão tem dado apoio, as mais experientes tem dado apoio, a Kati é uma delas, tá ali sempre me ajudando. É importante elas passarem essa experiência por já terem vivenciado. A gente sabe que a Libertadores é um campeonato difícil, onde todos querem vencer o Corinthians, como em todos, mas temos a certeza que se fizermos nosso papel, como a gente tem treinado bastante pra buscar esse título", ressaltou a goleira.

Kemelli completou 22 anos de idade em 2021, ano em que foi contratada pelo Timão como o quarto reforço na temporada. Desde sua chegada, ela tomou conta da posição e foi titular em todos os 22 jogos que disputou pelo clube até o momento.

Antes de jogar a competição continental, o Corinthians decide a semifinal do Campeonato Paulista neste domingo. Contra a Ferroviária, na Arena Barueri, as alvinegras têm a vantagem do 1 a 0 construído na ida. Kemelli e Katiuscia comentaram a preparação que antecedeu a importante sequência.

"Toda semana a gente se prepara pro jogo mais próximo. A gente se prepara pra Ferroviária, porque vale final, mas sempre tem um treino ou outro... como na Libertadores a arbitragem é diferente, o Arthur já vai guiando, se prepara, uma falta ou outra manda seguir. A gente se prepara pra tudo, porque é difícil. Tudo que ficou pra trás já foi. Foi bom o que a gente viveu, mas se a gente não batalhar e dedicar o que passou já foi, agora é de olho na Ferroviária e na Libertadores depois", revelou a lateral.

"A gente vem se preparando o ano todo pra todos os campeonatos. Quando chega perto dos jogos tem mais foco, pelo adversário, mas sempre pensamos muito no nosso jogo, nosso treino é voltado pra gente, o nosso jogo, e não em quem vamos enfrentar. Isso facilita porque a gente acaba se preparando ao longo do ano e perto focado no adversário. Isso nos ajuda a não perder ritmo, a gente treina pra gente e isso facilita a temporada", completou a goleira.

Veja mais em: Kemelli, Corinthians Feminino e Katiuscia.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop