Venha fazer parte da KTO
x

Dupla do Corinthians projeta semifinal contra a Ferroviária e pede apoio da torcida

6.0 mil visualizações 39 comentários Reportar erro

Katiuscia e Kemelli falaram sobre o reencontro com a Fiel no próximo domingo

Katiuscia e Kemelli falaram sobre o reencontro com a Fiel no próximo domingo

Reprodução/ Corinthians TV

O Corinthians se prepara para mais um jogo decisivo no próximo domingo. Às 11h, a equipe alvinegra enfrenta a Ferroviária, na Arena Barueri, na briga por uma vaga na final do Paulistão Feminino. Já podendo contar com a presença da torcida, a goleira Kemelli convocou a Fiel para a partida e projetou o confronto.

"Eu estou ansiosa demais pra esse jogo, espero que a torcida possa estar em peso, 100% se der. Tô ansiosa pelo reencontro, vai ser muito importante, ainda mais em véspera de Libertadores, que eles não vão poder estar lá, mas esperamos muito tempo querendo voltar. Agora pode, convoco a Fiel pra comparecer, vamos fazer festa e ficar feliz de ver vocês lotando estádio e fazendo o barulho de sempre", disse a goleira em entrevista coletiva.

"Acredito que essa temporada eu tenho tirado bons proveitos, evoluído muito. Estou feliz pelo que conquistei e ansiosa pra encontrar a Fiel. O primeiro encontro é o sonho de todos, acredito que até aqui fiz um ano bom, trabalho de excelência, mas temos que trabalhar mais pelo que está por vir. Espero que a Fiel compareça me massa como sempre vi quando eu estava em outros clubes. Poder ter esse contato e ser abraçada pessoalmente como soou nas redes", completou logo em seguida, fazendo também uma análise de sua evolução no ano.

De olho para o confronto dentro das quatro linhas, Kemelli falou sobre a vantagem corinthiana e a dificuldade de enfrentar a Ferroviária. Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, a goleira expôs que o Timão buscará outra vitória para manter o 100% de aproveitamento.

"A vantagem é pequena e um descuido pode acabar com ela. Mas acreditamos no trabalho, temos treinado bastante. Elas são difíceis de enfrentar, todo os jogos com ela, que são vários, são difíceis, mas sabemos do nosso potencial. Vamos pra cima e queremos mais uma vitória pra encaminhar a vaga na final 100%", frisou.

A visão da arqueira foi complementada pela lateral-direita Katiuscia, que brincou sobre o time titular, mas também não escondeu a dificuldade do jogo. Apesar disso, a camisa 2 do Timão garantiu entrega total da equipe.

"Eu acho, mas acho só, que é uma goleira e dez de linha. Mas não sei quem. Brincadeira (risos). Mas a gente tem se preparado, Arthur montou bem o time, pode ter certeza que raça, vontade não vão faltar, vamos entregar tudo em campos pra conseguir a vaga na final e deixar todo mundo feliz", completou.

Veja mais em: Katiuscia, Kemelli, Torcida do Corinthians, Corinthians Feminino e Corinthians x Ferroviária.

Veja Mais:

  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • 15% dos direitos de imagem devidos em 2023 não são discriminados no balanço financeiro do Corinthians

    Corinthians 'omite' 15% dos valores devidos em direito de imagem no balanço financeiro de 2023

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes
  • A final foi válida pelo Metropolitano Sub-18 de Futsal

    Final entre Corinthians e Palmeiras no futsal acaba em pancadaria e invasão de torcida; veja vídeo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: