Meu Timão

Entrar

Vic Albuquerque vive uma relação recíproca com a torcida do Corinthians

Marco Galvão/Agência Corinthians

1.2K 21

Faz a diferença

Vic Albuquerque elogia torcida do Corinthians e faz declaração de amor: 'É a maior no mundo'

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 21 0

O Corinthians possui mais um compromisso pela Copa Libertadores Feminina neste sábado. Contra o Alianza Lima, do Peru, as alvinegras entram em campo às 20h, no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai, pelas quartas de final da competição. Antes da bola rolar, Vic Albuquerque aproveitou para enaltecer a torcida corinthiana, que promete apoiar o time mesmo de longe.

"Eu jogo no Corinthians há três anos, parece que jogo há mais de dez. Tenho essa sensação mesmo. Eu tenho dentro do meu coração que a torcida faz total diferença, e não é só para o Corinthians, mas para todos os times, especialmente a gente, porque eles acompanham mesmo", afirmou Vic em entrevista para a ESPN no Star+.

Em seguida, ela citou alguns diferenciais da torcida alvinegra, a qual ela considera a maior.

"A gente sabe que o torcedor corinthiano vai no estádio, sabe que assiste ao jogo, acompanha a gente nas redes sociais. Têm as cobranças, mas tem muito apoio. Eu acho que, no mundo do futebol feminino, a torcida do Corinthians é a maior e com certeza mais incentivadora", continuou.

Vic ainda lembrou das ex-companheiras, que hoje estão na Europa, ao revelar que elas compartilham o mesmo sentimento de admiração e sentem falta do apoio.

"Tenho contato, elas sentem muita falta. Eu acho que é o que elas mais sentem, apesar de, nos últimos anos a gente ter ficado sem torcida. Mas elas mesmas comentam que a torcida do Corinthians é a maior no mundo. Dentro do futebol feminino, ninguém apoia como o Corinthians. Elas jogam em uma liga forte, que tem incentivo, que tem estrutura, que as pessoas investem. Mas a torcida corinthiana é diferenciada no mundo inteiro", ressaltou.

Por fim, a meia contou qual é a sua música preferida entre as cantadas no estádio.

"Eu gosto muito de: é sangue no olho, é tapa na orelha, é jogo da vida e o Corinthians não é brincadeira. Porque a gente sente muito isso mesmo, porque a gente briga por tudo que a gente faz. Dentro do campo, põe a energia muito elevada entre nós, a gente bate no peito e fala: aqui é Corinthians. A torcida canta essa música e a gente sente muita energia dentro da gente. Para mim, ela é a preferida", finalizou.

Veja mais em: Victória Albuquerque, Corinthians Feminino, Libertadores da América e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop