Alexandro
Alexandro

38 anos , de Nova Mutum

Alexandro de Jesus

Torcedor do site número: 263.395, cadastrado desde 24/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/05/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

1.428º lugar

Ver Ranking

927 Comentários

96% de aprovação

21 Posts

95% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 24/05/2020 às 22h42

Posts e comentários do Alexandro

Última interação no site em 21/05/2020 às 08h46

  • Alexandro

    Alexandro comentou na notícia: "Ex-presidente Gobbi usa redes sociais, cita relatório e critica situação financeira do Corinthians"

    há 4 dias

    Cadê o tal do herói que o neto vive falando que o Irã é bom, Justo e ético (advogado) pra ser presidente do Corinthians!? !? Vamos.. Candidata então! Pra mim essa de Mário Gobbi se passar de oposição é Teatro!

    detalhes do comentário
  • Alexandro

    Alexandro postou em Off topic, no tópico "Modelos de camisas: e se fossem assim?"

    há 2 semanas

    Essa e a preta que fez par com essa... Foram as mais TOP até hoje (da história)!

    detalhes do post
  • Alexandro

    Alexandro comentou na notícia: "Corinthians tem seis jogadores para pagar em moeda estrangeira e vê cenário preocupante"

    há 2 semanas

    Tem como apenas devolver todos eles e não precisar pagar mais nada!? O que já foi pago fica pelo tempo de visita! Porque o futebol deles também não veio.

    detalhes do comentário
  • Alexandro

    Alexandro comentou na notícia: "Balanço do Corinthians confirma Banco BMG como patrocinador até o fim da próxima gestão"

    há 2 semanas

    Não amigo.. O Atlético-MG recebe mais! Afinal o dono da bmg é atleticano!

    detalhes do comentário
  • Alexandro

    Alexandro comentou na notícia: "Presidente do Corinthians analisa base e explica por que clube pouco arrecada com revelações"

    há 1 mês

    Ele deve ou deveria tá falando da pressão financeira que ele mesmo criou!

    detalhes do comentário
  • Alexandro

    Alexandro comentou na notícia: "Aplicativo 'Meu Corinthians BMG' não engrena e clube vê redução no número de assinantes em 2020"

    há 1 mês

    Com um time fraco, pra vender camisa, pra ter retorno patrocínio e pra torcida comprar a ideia o time tem que está jogado "bem e impolgando" desânimo de assistir jogos quando tinha! Faz tempo que não compro camisas do clube... Apesar de várias promoções! Quem tá feliz, gastando, comprando e consumindo a marca por exemplo é Flamengo (infelizmente).

    detalhes do comentário
  • Alexandro

    Alexandro comentou na notícia: "Paralisação faz Corinthians buscar medidas para ajudar dezenas de lojas oficiais; movimento vem aí"

    há 1 mês

    Vão pedir pra comprar. Pra vender qualquer produto o mesmo tem que estar em evidência! Coisa que com esse futebol horrível e a soma da desclassificação da Libertadores deu foi é desânimo com o resto desse ano. Então melhor não fazerem nada Ou passarem o cargo!

    detalhes do comentário
  • Alexandro

    Alexandro comentou na notícia: "Conselheiro diz que Corinthians precisa de 'um Bandeira de Mello' e discorda do fim do clube social"

    há 2 meses

    Alguém informa esse Sr. Conselheiro que uma parte desse projeto já tá em andamento (não temos time competitivo), falta apenas cortar os gastos (parar de pagar muito por pernas de pau).. Deve ser as tachinhas.

    detalhes do comentário
  • Alexandro

    Alexandro comentou na notícia: "Corinthians estuda medidas em relação a salários de atletas e funcionários; saiba as possibilidades"

    há 2 meses

    Corinthians deveria pegar o exemplo do Barcelona e fazer o mesmo! Ainda mais com esses jogadores se fosse comparar o rendimento.. Eles tinham que doar parte dos salários.

    detalhes do comentário
  • Alexandro

    Alexandro comentou na notícia: "Federação que representa atletas sugere mudança no Brasileirão para viabilizar término dos estaduais"

    há 2 meses

    Eu eu eu eu e eu.. Acho que larga mão dos estaduais! Que só existem no Brasil pra uns malas das federações ganhar dinheiro e fazer esquemas. Importante são os nacionais! Estão preocupados com atletas (não acredito), se fossem pra ficar preocupados com alguém, tinha que ser com o público que da audiência e nesse caso k espetáculo melhor/maior são os nacionais. Caba estaduais!

    detalhes do comentário
`