Meu Timão

Entrar

Corinthians venceu a segunda no Novo Basquete Brasil

Mauricio Moreira/Pato Basquete

5.6K 21

Pra cima!

Corinthians bate o Rio Claro fora de casa e chega a segunda vitória no Novo Basquete Brasil

63 X 75

Por Meu Timão

visualizações 5.6K comentários 21 12

No começo da noite deste sábado, o Corinthians entrou em quadra mais uma vez pelo Novo Basquete Brasil. No interior de São Paulo, no Ginásio Felipe Karam, a equipe treinada por Léo Figueiró visitou o Rio Claro e venceu por 75 a 63.

Os destaques da vitória fora de casa foram Diego Figueredo (com 14 pontos e quatro assistências), Paranhos (oito pontos e nove rebotes) e Zoom Fuller (com 19 pontos e seis rebotes). Quem também fez bom jogo foi o jovem Yan Djalo, que anotou nove pontos, quatro rebotes e três assistências.

Essa foi a segunda vitória do Corinthians na competição nacional. Além do triunfo deste sábado, que não teve transmissão, o Timão também bateu o Pato Basquete. Por outro lado, o clube do Parque São Jorge perdeu outros cinco jogos: Mogi, Paulistano, Flamengo, Minas e Sesi/Franca. Sendo assim, a campanha do Timão é de duas vitórias e cinco derrotas na atual edição do NBB.

Anota na agenda, Fiel! - O Corinthians volta a entrar em quadra só no próximo dia 1º de dezembro. No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o Timão recebe o BRB/Brasília Basquete

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop